Estamira

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá pessoal

Fiz uma apresentação na faculdade sobre educação ambiental em um
trabalho com outros colegas quando me deparei com o filme "Estamira"
de Marcos Prado. O filme relata a história de uma mulher que passou
parte da vida sobrevivendo num lixão no Rio de Janeiro. Gostaria de
saber as considerações de quem viu o filme ou soube de algo.

http://www.estamira.com.br/

Abraços
Sandro A.Bueno

Sandra Maria Vilela

to epe...@googlegroups.com
 Olá para todos!

 Vocês assistiram a aula de hoje "ARCO VOLTAICO"  excelente a aula, como eu disse tudo engloba energia, precisamos nos aprofundar mais nesta área o resto é consequência disso. Sandro vou atraz deste filmes deve ser muito interessante. Fui atraz dos livros está em falta nas livrarias daqui então pedi para minha irmã que mora no Rio de Janeiro tentar comprar nos sebo de lá que é mais barato.

 Gente vamos continuar nos comunicando, tenho muitas experiências para contar, isso reforça mais informações, sempre está acontecento algo comigo por causa do processo energético e está aumentando mais a cada dia. Gostaria que vcs comentassem sobre esta aula.

Por hoje é só.

Sandra

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá pessoal,

Em Estamira o que mais me chamou atenção foi a parte e que ela fala:

" TERRA

A Terra disse, ela falava, agora que ela já tá morta, ela disse que
então ela não seria testemunha de nada. Olha o quê que aconteceu com
ela. Eu fiquei de mal com ela uma porção de tempo, e falei pra ela que
até que ela provasse o contrário. Ela me provou o contrário, a Terra.
Ela me provou o contrário porque ela é indefesa. A Terra é indefesa.
A minha carne, o sangue, é indefesa, como a Terra; mas eu, a minha
áurea não é indefesa não. Se queimar os espaço todinho, e eu tô no
meio, pode queimar, eu tô no meio, invisível. Se queimar meu
sentimento, minha carne, meu sangue, se for pra o bem, se for pra
verdade, pra o bem, pela lucidez de todos os seres, pra mim pode ser
agora, nesse segundo, e eu agradeço ainda. "

Abraços
Sandro A. Bueno