1º Feira de Intercâmbio

0 views
Skip to first unread message

Proexc

unread,
Apr 10, 2015, 9:01:20 AM4/10/15
to Proexc

Caro Estudante do UNIFEB

Será realizada a 1ª Feira de Intercâmbio com objetivo de apresentar a vocês as oportunidades para estudar no exterior.

Os temas abordados serão:  - Intercâmbio de Cultura e Idioma – USA;

                                                   - Ciências sem Fronteiras;

                                                   - Estágio em Fazendas – USA e

                                                   - Gestão do Modelo Disney – USA.

Os alunos do UNIFEB que já participaram destes programas irão apresentar as experiências vividas e responder perguntas aos presentes.

Serão apresentadas informações de como se inscrever para estes programas, obtenção de passaporte, vistos e planejamento financeiro.

Será emitido certificado aos participantes que poderá, a critério do coordenador do curso, validá-lo como  atividades complementares.

 

DATA – 15 de Abril de 2.015

LOCAL – Auditório do Tribunal do Júri

HORÁRIO – Manhã – 09horas

                 -  Noite –  19h15

 

Contamos com sua participação e solicitamos que convide seus colegas para conhecerem as oportunidades de intercâmbio que o Unifeb oferece.

Por gentileza confirme sua participação enviando seus dados  (RA /NOME/ E-MAIL/ TELEFONE/ ENDEREÇO) para o e-mail  intern...@feb.br

 

Aos participantes as faltas serão abonadas.

Contamos com sua colaboração.

Atenciosamente

 

 

Profa. Maria Paula Barcellos de Carvalho

Pro-Reitoria de Extensão e Cultura – Unifeb

 

 

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


image003.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages