O que vocês acham da gente ir para algum restaurante para finalizar o livro, ou um lanche.. tipo "despedida do curso", como o que a gente sempre faz?
Vê ai, por mim, Willian, Dani e Thaissa está tudo ok, e por vocês?? O que você querem fazer... nada...
Aguado idéias!!
Beijooosssssssssssssssss!!!!!!!!1 |
| ainda não, niguém decide!!!! --- Em qua, 7/7/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu: |
Ok, só que vou faezr a prova só as 11.. então, me diga o horario... --- Em sex, 9/7/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu: |