Amanhã não terá aula

0 views
Skip to first unread message

William Menano

unread,
Nov 26, 2010, 11:33:44 AM11/26/10
to english_...@googlegroups.com
Meninas, amanhã não terá aula .

--
William Menano

Thaysa Pimentel Gallinucci Gallinucci

unread,
Nov 26, 2010, 2:39:57 PM11/26/10
to english_...@googlegroups.com
é devido o que está acontecendo?
mas tá certo mesmo, né?
qualquer me ligue: 86025525
 

Date: Fri, 26 Nov 2010 14:33:44 -0200
Subject: Amanhã não terá aula
From: william...@gmail.com
To: english_...@googlegroups.com


Meninas, amanhã não terá aula .

--
William Menano

--
Grupo criado para tirar dúvidas entre alunos do curso de Inglês no Wizard da Vila da Penha.
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "English_Wizard_VP" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
english_...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
english_wizard...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/english_wizard_vp?hl=pt-BR

Paula Dutra

unread,
Nov 27, 2010, 9:19:31 AM11/27/10
to english_...@googlegroups.com
GRAçA A DEUS, se tivesse aula eu ia perder.. ahahahahahhahahah

Paula Dutra

--- Em sex, 26/11/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages