--
Grupo criado para tirar dúvidas entre alunos do curso de Inglês no Wizard da Vila da Penha.
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "English_Wizard_VP" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
english_...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
english_wizard...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/english_wizard_vp?hl=pt-BR
Thanks and kisses,
alguém entendeu o listening da lição 6?
preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...;;;
por favooor!!!!!!
|