Willian, você tem que escutar e escrever o que você entendeu...
qual ofi a sua "compreenção" sobre o texto.
Att,
|
|
Dani relaxa.. hoje ficarei na internet até tarde... aii qualquer coisa te passo o que foi entendido por mim, ai rtu copia da tua opinião sei lá... ahahhaha
achei meio chatinho, agora só ta faltandoe u fazer um dever.. --- Em sex, 20/8/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu: |