Alguém entendeu a lição 2 ?

0 views
Skip to first unread message

William Menano

unread,
Aug 18, 2010, 7:23:27 PM8/18/10
to english_...@googlegroups.com
Pessoal, não entendi o que temos que fazer na lição 2 no listering comprehesion

--
William Menano

Paula Dutra

unread,
Aug 19, 2010, 7:27:18 AM8/19/10
to english_...@googlegroups.com
Willian, você tem que escutar e escrever o que você entendeu...
 
qual ofi a sua "compreenção" sobre o texto.
 
Att,
 
Paula

--- Em qua, 18/8/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu:
--
Grupo criado para tirar dúvidas entre alunos do curso de Inglês no Wizard da Vila da Penha.
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "English_Wizard_VP" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
english_...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
english_wizard...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/english_wizard_vp?hl=pt-BR

 

DANIELE GUIMARAES RAMOS

unread,
Aug 19, 2010, 9:30:12 PM8/19/10
to english_...@googlegroups.com
Olá pessaol,
 
Ainda não consegui fazer o trabalho de inglês, porque tenho uma apresentação amanhã na pós, mas o qu entendi do listening comprehension é como se ele fizesse uma pergunta e vc tem que responder, ou o que entendeu, parecido com o do livro 3.
 
Ah... s eu não for para aula, já sabem que é porque não consegui fazer o dever.
 
Bjsssssssss
 
Dani



William Menano

unread,
Aug 20, 2010, 7:36:50 AM8/20/10
to english_...@googlegroups.com
hahahahahah
 
vou tentar fazer hj !!!
 
kisses girls

William Menano

Paula Dutra

unread,
Aug 20, 2010, 9:21:29 AM8/20/10
to english_...@googlegroups.com
Dani relaxa.. hoje ficarei na internet até tarde... aii qualquer coisa te passo o que foi entendido por mim, ai rtu copia da tua opinião sei lá... ahahhaha
 
achei meio chatinho, agora só ta faltandoe u fazer um dever..

--- Em sex, 20/8/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu:

William Menano

unread,
Aug 20, 2010, 2:07:11 PM8/20/10
to english_...@googlegroups.com
Qd vc fizer coloca no grupo.
 
bjsss

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages