| Gente eu tbm preciso do text.. preciso de ajuda, por favor!! Paula Dutra --- Em qua, 22/9/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu: |
|
bom eu quero o 9 e o 11.. rs
gente amanhã vamos todos entrar no msn para fazer junto então de noite...
temos que fazer .. cara
ninguém merece.. J[á não aguento mais..
vai de um jeito, depois a gente tem que se arrumar p´ra fazer o dever depois da aula, ficar um pouquinho lá.. pra ouvir o cd e essas coisas assim!! Paula Dutra --- Em qui, 23/9/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu: |