Test

0 views
Skip to first unread message

William Menano

unread,
Sep 20, 2010, 7:29:25 AM9/20/10
to english_...@googlegroups.com
Bom dia, pessoal !
 
 

--
William Menano

William Menano

unread,
Sep 20, 2010, 7:31:35 AM9/20/10
to english_...@googlegroups.com
Bom dia, meninas!
 
Por favor, se vcs puderem me mandar o TEST da lição que a prof. deu na aula de sábado, eu agradeceria.
 
Eu não pude ir à aula.
 
kisses,
--
William Menano

William Menano

unread,
Sep 21, 2010, 8:32:55 PM9/21/10
to english_...@googlegroups.com
Boa noite, meninas !
 
Por favor, me passem o text da lição 11, que a professora deu na aula de sábado passado.
 
O TEXT é sobre o BLACK FRIDAY.
 
Scannem e me passem para eu anotar.
 
bjssssssssss

--
William Menano

Paula Dutra

unread,
Sep 22, 2010, 7:58:42 AM9/22/10
to english_...@googlegroups.com
Gente eu tbm preciso do text.. preciso de ajuda, por favor!!

Paula Dutra

--- Em qua, 22/9/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu:
--
Grupo criado para tirar dúvidas entre alunos do curso de Inglês no Wizard da Vila da Penha.
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "English_Wizard_VP" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
english_...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
english_wizard...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/english_wizard_vp?hl=pt-BR

 

William Menano

unread,
Sep 22, 2010, 1:02:31 PM9/22/10
to english_...@googlegroups.com
Vc tb não foi a aula ????
 
Paula, liga para as garotas e pede a elas !!!
 
bjsss

--
William Menano

DANIELE GUIMARAES RAMOS

unread,
Sep 22, 2010, 9:43:47 PM9/22/10
to english_...@googlegroups.com
Pessoal,
 
eu queria o text do cap.9, se alguém tiver, e o do cap. 11, ela falou que é para fazermos sozinhos a partir de agora, eu ainda não fiz, talvez amanhã eu faça, ai eu compartilho.
 
Bjs
 
Dani

William Menano

unread,
Sep 23, 2010, 7:39:51 AM9/23/10
to english_...@googlegroups.com
Eu não fiz o do cap 9, então temos que fazer o do cap 11 sozinhos a partir de agora ?  Que merda hem !!!!
 
Valeu Dani, compartilha aqui com os seus amigos.
 
bjssss

Paula Dutra

unread,
Sep 23, 2010, 8:02:22 AM9/23/10
to english_...@googlegroups.com
bom eu quero o 9 e o 11.. rs
 
gente amanhã vamos todos entrar no msn para fazer junto então de noite...
 
 
temos que fazer .. cara
ninguém merece.. J[á não aguento mais..
vai de um jeito, depois  a gente tem que se arrumar p´ra fazer o dever depois da aula, ficar um pouquinho lá.. pra ouvir o cd e essas coisas assim!!

Paula Dutra

--- Em qui, 23/9/10, William Menano <william...@gmail.com> escreveu:

William Menano

unread,
Sep 23, 2010, 7:36:34 PM9/23/10
to english_...@googlegroups.com
Meninas o TEXT da lição 11 tá foda !!!!!
 
Entrem hj no MSN !!!!

Thaysa Pimentel Gallinucci Gallinucci

unread,
Sep 24, 2010, 7:15:30 PM9/24/10
to english_...@googlegroups.com
É mesmo tá sinistro, eu só consegui algumas coisas do text 11 e tb não fiz o text da lição 9.
Poxa eu acho que eu vou sair mais tarde e não vai para mim entra no msn, qualquer coisa eu vou chegar cedo amanhã e aí eu vejo com vcs!!!! Qualquer coisa me liguem: 86025525 ou 76503491
bjsbjs!!!!!  

Date: Thu, 23 Sep 2010 20:36:34 -0300
Subject: Re: Test
From: william...@gmail.com
To: english_...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages