Enc: Produção 2005 Re: Atos Protocolares

marden kataoka

to Grupo
Galera segue para conhecimento.
Meu nome aperece em uma lista ai no meio e tem mais gente da sala com o nome la, mas eu nao faço a minima o que significa....
Abraços...

to mardenf...@yahoo.com.br, Grupo
É o que definimos durante o semestre, cada aluno vai entregar uma homenagem para um dos professores elencados.
No ensaio da colação de grau vamos receber mais informações.

Gianluca

2010/1/14 marden kataoka <mardenf...@yahoo.com.br>
--
Para os e-mail ja enviados, visite o site do grupo:
http://groups.google.com/group/engenhariaunip

Para enviar um e-mail ao grupo:
engenha...@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
engenhariauni...@googlegroups.com

Para outras informações pode contatar o administrador do grupo:
gianluc...@gmail.com