na portaria da escola encontrei o professor e ele disse que poderia fazer a peça arredondada com cad, já, nana sala de aula ele deixou as perspectivas e ? a entender no cad.
então deixo a peá redonda no cad e o outro faço na propria folha pergunta, então?
confirmem
por outro lado, não ouve por parte do professor pratica de instrumentos de qualquer tipo em sala de aula , nem em laboratóri, nem falou p/ comprar material de desenho para 1 mes, pelo que entendi, nem ele sabe como , o que interessa que seja feito...?
fica a sugestão de voces.