atp desenho

0 views
Skip to first unread message

Lauro Halter

unread,
Apr 6, 2011, 9:37:37 AM4/6/11
to engenhari...@googlegroups.com
 na portaria da escola encontrei o professor e ele disse que poderia fazer a peça arredondada com cad, já, nana sala de aula ele deixou as perspectivas e ? a entender no cad.
 
então deixo a peá redonda no cad e o outro faço na propria  folha pergunta, então?
 
confirmem
 
 
por outro lado, não ouve por parte do professor pratica de instrumentos de qualquer tipo em sala de aula , nem em laboratóri, nem falou p/ comprar material de desenho para 1 mes, pelo que entendi, nem ele sabe como , o que interessa que seja feito...?
 
fica a sugestão de voces.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages