Curso de Medicina

0 views
Skip to first unread message

Wagner Marins Pyl

unread,
Apr 11, 2011, 5:48:30 AM4/11/11
to engenhari...@googlegroups.com, ligadosn...@googlegroups.com

 



No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:

- Quantos rins nós temos?

- Quatro! Responde o aluno.

- Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.

- Tragam um feixe de capim, pois temos um asno na sala. Ordena o professor a seu auxiliar.

- E para mim um cafezinho! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.

O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), o 'Barão de Itararé'. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:

- O senhor me perguntou quantos rins 'NÓS TEMOS'. 'NÓS' temos quatro: dois meus e dois seus. 'NÓS' é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.

Moral da História:

A VIDA EXIGE MUITO MAIS COMPREENSÃO DO QUE CONHECIMENTO.

Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou acreditarem que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...

E haja capim!!!

 

 

Atenciosamente,

Wagner Marins Pyl

Encarregado Montagem

Britânia Eletrodoméstico

(: (47) 3032-3440/3400

      (47) 9165-7900

ü: www.britania.com.br

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá s er revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages