Apresentação - ADM

0 views
Skip to first unread message

Wagner Marins Pyl

unread,
Mar 21, 2011, 6:05:01 AM3/21/11
to engenhari...@googlegroups.com

Bom dia Pessoal!

 

Segue em anexo a apresentação, ela foi feita em Office 2007, acabei esquecendo de converter para Office 2003.

Favor se alguém puder converter e repassar para o pessoal!

 

Galera segue abaixo a seqüência da apresentação (conforme vimos na sexta-feira) lembrando que o Slide de inicio de cada pessoa é um circulo laranja (conforme explo abaixo) e fica na parte superior direita do slide.

 

 

1

Wagner

2

Clóvis

3

Alison

4

Aurélio

5

Rodrigo

6

Lauro

 

Alguns Slides faltam acrescentar imagens irei acrescentar antes da apresentação (caso alguém queira dar uma adiantada ficarei grato);

 

 

Qualquer dúvida é só dar um toque!

 

Caso alguém tenha alguma sugestão ou melhoria para realizar na apresentação é só acrescentar que antes da aula nós damos uma acertada!

           

Valeu!!!!!

 

Atenciosamente,

Wagner Marins Pyl

Encarregado Montagem

Britânia Eletrodoméstico

(: (47) 3032-3440/3400

      (47) 9165-7900

ü: www.britania.com.br

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá s er revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias

 

image001.gif
Apresentação trabalho - As empresas 2.ppsx

Wagner Marins Pyl

unread,
Mar 21, 2011, 8:02:28 AM3/21/11
to engenhari...@googlegroups.com

FAVOR CONFIRMAR RECEBIMENTO DESTE EMAIL!!!

image001.gif
Apresentação trabalho - As empresas 2.ppsx

Alison Ronnan

unread,
Mar 21, 2011, 8:18:39 AM3/21/11
to engenhari...@googlegroups.com
Recebido,..recebeu o meu? abraço


 

--
You received this message because you are subscribed to the Google
Groups "Engenharia Grupo01" group.
To post to this group, send email to engenhari...@googlegroups.com
To unsubscribe from this group, send email to
engenharia-grup...@googlegroups.com
For more options, visit this group at
http://groups.google.com/group/engenharia-grupo01?hl=pt-BR



--
Alison Ronnan Bittencourt de Oliveira
Técnico em Agrimensura
Granduando em Engª Civil
Fone: (47)99285663
ron...@gmail.com

image001.gif

Construtora Santa Clara - Aurélio

unread,
Mar 21, 2011, 9:36:29 AM3/21/11
to engenhari...@googlegroups.com

Bom dia Wagner,

Este menino é quase um editor gráfico.....

Grande abraço.

 

Att.
Aurélio Guimarães de Souza.
aur...@construtorasantaclara.com.br

Rua Dona Francisca, 1.700 Sala 14 - Bairro Saguaçu

Joinville - SC

Fone:     +55 (47) 3025-4425

Mobile: +55 (47) 8403-7449

 

LOGO

ANTES DE IMPRIMIR, PENSE NA NATUREZA. JÁ IMPRIMIU? NÃO JOGUE FORA, UTILIZE O VERSO COMO RASCUNHO!



--

image002.jpg
image003.gif

Lauro Halter

unread,
Mar 21, 2011, 5:22:29 PM3/21/11
to engenhari...@googlegroups.com
ok
 
até daqui a pouco
lauro
image003.gif
image002.jpg

Construtora Santa Clara - Aurélio

unread,
Mar 21, 2011, 5:31:30 PM3/21/11
to engenhari...@googlegroups.com

Boa tarde Lauro,

Amanhã deixo com o Clovis o seu mouse, e pedirei para ele

lhe entregar.

Forte abraço a todos.

image001.jpg
image002.gif

Lauro Halter

unread,
Mar 22, 2011, 10:42:38 AM3/22/11
to engenhari...@googlegroups.com
valeu, sinto muito a tua desistencia.
 
abraço
lauro

image002.gif
image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages