alguem sabe o dia que vai ser o exame das dps ?
Em 13/12/12, Vinicius Forini<
vinn...@gmail.com> escreveu:
> "Caros alunos, bom dia!
> Na próxima semana (17 a 21 de dezembro de 2012) é o período de revisão de
> Exames e também de faltas.
> Instruções:
> 1) Caso o aluno queira fazer a revisão de EXAMES e das FALTAS deverá
> procurar o professor em horário da aula da respectiva disciplina.
> 2) Por determinação Institucional, nenhuma revisão será feita
> posteriromente.
> 3) Os alunos devem prestar atenção especial ao lançamento de faltas,
> também. Escrevo isso porque existem situações que o aluno é aprovado por
> média mas, reprovado por falta. Caso isso aconteça e o aluno tenha qualquer
> dúvida quanto as faltas lançadas, ele deverá procurar o professor no
> período de 17 a 21 de dezembro de 2012.
> 4) *Os alunos que precisarem fazer revisão de Exames ou Faltas das
> disciplinas que ministro deverão me procurar na minha sala na Coordenação,
> no dia 19 de dezembro, das 18h00 as 19h00. No restante do horário estarei
> participando de Banca de TCC.*
>
> Atenciosamente,
> Profa. Simoni"
>