e-mail da sala

4 views
Skip to first unread message

Julio Perez

unread,
Feb 11, 2013, 11:53:59 AM2/11/13
to engenharia-...@googlegroups.com
Galera, como separou às turmas, acho melhor cada turma fazer outro grupo separado, pra não ficarmos recebendo e-mail sem necessidade!!!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages