reunião

2 views
Skip to first unread message

Julio Perez

unread,
Feb 6, 2013, 5:24:22 AM2/6/13
to engenharia-...@googlegroups.com
A profª Simony pediu para ninguém faltar hj, pois ela irá fazer uma reunião com os alunos!!!

Julio Perez

unread,
Feb 6, 2013, 7:03:08 AM2/6/13
to engenharia-...@googlegroups.com
A profª Simony pediu para ninguém faltar hj (da eng. mecânica), pois ela irá fazer uma reunião com os alunos!!!

gustavodsgarcia

unread,
Feb 7, 2013, 1:50:15 AM2/7/13
to engenharia-...@googlegroups.com

Eu não pude ir na reunião da professora Simoni, alguém pode por favor me dizer oq era tão importante? 

Enviado por Samsung Mobile

Julio Perez <julio_enge...@hotmail.com> escreveu:

A profª Simony pediu para ninguém faltar hj (da eng. mecânica), pois ela irá fazer uma reunião com os alunos!!!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Engenharia basica 2010" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para engenharia-basica...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages