período de revisão de Exames e Faltas

3 views
Skip to first unread message

Vinicius Forini

unread,
Dec 13, 2012, 4:12:04 AM12/13/12
to eng_eb1, engenharia-...@googlegroups.com
"Caros alunos, bom dia!
Na próxima semana (17 a 21 de dezembro de 2012) é o período de revisão de Exames e também de faltas.
Instruções:
1) Caso o aluno queira fazer a revisão de EXAMES e das FALTAS deverá procurar o professor em horário da aula da respectiva disciplina.
2) Por determinação Institucional, nenhuma revisão será feita posteriromente.
3) Os alunos devem prestar atenção especial ao lançamento de faltas, também. Escrevo isso porque existem situações que o aluno é aprovado por média mas, reprovado por falta. Caso isso aconteça e o aluno tenha qualquer dúvida quanto as faltas lançadas, ele deverá procurar o professor no período de 17 a 21 de dezembro de 2012.
4) Os alunos que precisarem fazer revisão de Exames ou Faltas das disciplinas que ministro deverão me procurar na minha sala na Coordenação, no dia 19 de dezembro, das 18h00 as 19h00. No restante do horário estarei participando de Banca de TCC.

Atenciosamente,
Profa. Simoni"
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages