prova do ernesto

4 views
Skip to first unread message

Moisés da Silva Ferreira Ferreira

unread,
Dec 3, 2013, 1:00:25 PM12/3/13
to engenharia-...@googlegroups.com
Alguem tem P1 e P2 do ernesto de PM

Antonio Henrique Michelin

unread,
Dec 3, 2013, 2:38:57 PM12/3/13
to engenharia-...@googlegroups.com
Não, também queria. Porém ele não marcou nenhuma data, certo?


Em 3 de dezembro de 2013 16:00, Moisés da Silva Ferreira Ferreira <moises71...@gmail.com> escreveu:
Alguem tem P1 e P2 do ernesto de PM

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Engenharia basica 2010" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para engenharia-basica...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Junior Silva

unread,
Dec 3, 2013, 2:43:16 PM12/3/13
to engenharia-...@googlegroups.com
As provas estão marcadas para o dia 04/12, B2 no primeiro horário e sub da B1 no segundo horário. O exame também já está marcado, mas não me recordo o dia e horário, porém a gente vê no dia da prova. Provavelmente as provas serão aplicadas na sala 20A.
Abraço.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages