Aula de terça dia 5 de fevereiro

4 views
Skip to first unread message

Gustavo Garcia

unread,
Feb 4, 2013, 6:56:08 PM2/4/13
to engenharia-...@googlegroups.com
Uma moça da unip me ligou pra avisar que não vai ter aula no dia 5 de fevereiro terça feira por motivos q eu não faço idéia, nem sabia q as aulas iriam começar amanhã, mas enfim é isso.

Julio Perez

unread,
Feb 5, 2013, 5:05:18 AM2/5/13
to engenharia-...@googlegroups.com
caiu na pegadinha do malandro em mlk!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
> Date: Mon, 4 Feb 2013 15:56:08 -0800
> From: gustavo...@gmail.com
> To: engenharia-...@googlegroups.com
> Subject: Aula de terça dia 5 de fevereiro

>
> Uma moça da unip me ligou pra avisar que não vai ter aula no dia 5 de fevereiro terça feira por motivos q eu não faço idéia, nem sabia q as aulas iriam começar amanhã, mas enfim é isso.
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Engenharia basica 2010" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para engenharia-basica...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages