Trote Solidário

1 view
Skip to first unread message

Vinicius Forini

unread,
Jan 30, 2013, 11:57:40 AM1/30/13
to eng_eb1, engenharia-...@googlegroups.com
"Vinícius, boa tarde!

Poderia repassar essa msg aos colegas?


Nessa semana, a Diretoria da UNIP Araraquara recebeu um ofício do Fundo Social de Solidariedade do Município, apresentando e convidando-nos a participar o projeto Trote Solidário desenvolvido entre as universidades da cidade.

Como, nessa época do ano, a universidade recebe seus novos alunos, eles pensaram em aproveitar a oportunidade para montar este projeto, a fim de arrecadar fraldas descartáveis para distribuição nas entidades sociais e demais projetos apoiados pelo setor.

Além da possibilidade de arrecadação, poderão ser programadas visitas a algumasa entidades sociais. Por exemplo, poderemos agendar um dia de voluntariado em asilos, orfanatos, doações de sangue, etc.

Acredito que a adesão a esse projeto será muito importante, pois será capaz de demonstrar o perfil solidário de nossa instituição. Além disso, servirá para sensibilizar os alunos no desenvolvimento de práticas voluntárias, acrescentando muitos valores e propiciando um elevado aprendizado de quem se disponibilizar a participar.

Gostaria da ajuda de vocês para saber se acham viável participarmos desse projeto, bem como na maneira que ele poderia ser desenvolvido e implantado em nossa instituição.

Peço, por gentileza, que respondam o mais breve possível para que possamos responder ao ofício do Fundo Social de Solidariedade.


Att.,

profa. Simoni"

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages