Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
Engenharia basica 2010
Conversations
About
Send feedback
Help
Group path
Engenharia basica 2010
1–30 of 328
Mark all as read
Report group
0 selected
Moisés da Silva Ferreira Ferreira
, …
Junior Silva
3
12/3/13
prova do ernesto
As provas estão marcadas para o dia 04/12, B2 no primeiro horário e sub da B1 no segundo horário. O
unread,
prova do ernesto
As provas estão marcadas para o dia 04/12, B2 no primeiro horário e sub da B1 no segundo horário. O
12/3/13
Amarildo Basegio
7/5/13
FW: História recente .......
From: jukab...@hotmail.com To: rogerioc...@hotmail.com; rre...@hotmail.com; pricca702@
unread,
FW: História recente .......
From: jukab...@hotmail.com To: rogerioc...@hotmail.com; rre...@hotmail.com; pricca702@
7/5/13
Vinicius Forini
, …
Paulo Augusto Mazonetto
4
6/18/13
Mec Flu
oi 2013/6/18 Paulo Augusto Mazonetto <pauloma...@gmail.com> 2012/10/31 Alan oliveira <
unread,
Mec Flu
oi 2013/6/18 Paulo Augusto Mazonetto <pauloma...@gmail.com> 2012/10/31 Alan oliveira <
6/18/13
Junior Silva
6/8/13
DP de RM
Alguém aí vai fazer sub e/ou exame de Resistência dos Materiais sabadão a tarde (dias 08 e 15 de
unread,
DP de RM
Alguém aí vai fazer sub e/ou exame de Resistência dos Materiais sabadão a tarde (dias 08 e 15 de
6/8/13
Vinicius Forini
2/26/13
Mecatrônica - Link MATLAB
"Senhores, bom dia Encaminho abaixo o link para o aplicativo MATLAB. É a versão R2011B estável
unread,
Mecatrônica - Link MATLAB
"Senhores, bom dia Encaminho abaixo o link para o aplicativo MATLAB. É a versão R2011B estável
2/26/13
Vinicius Forini
2/26/13
Para turma da Mecatrônica "Apostila"
"Bom dia Repasse ao pessoal. Obrigado. "
unread,
Para turma da Mecatrônica "Apostila"
"Bom dia Repasse ao pessoal. Obrigado. "
2/26/13
Vinicius Forini
2/26/13
Apostila
Bom dia Conforme combinado segue anexado a apostila da Parker. Para download do FluidSim existem
unread,
Apostila
Bom dia Conforme combinado segue anexado a apostila da Parker. Para download do FluidSim existem
2/26/13
Vinicius Forini
2
2/25/13
e-mail da turma de mecatronica
Segue link correto para participar do grupo da turma de mecatronica https://groups.google.com/group/
unread,
e-mail da turma de mecatronica
Segue link correto para participar do grupo da turma de mecatronica https://groups.google.com/group/
2/25/13
Abel Neto
2/22/13
FluidSim
À turma de Eng. Mecatrônica: como combinado em sala de aula, segue o link para download do FluidSim:
unread,
FluidSim
À turma de Eng. Mecatrônica: como combinado em sala de aula, segue o link para download do FluidSim:
2/22/13
Abel Neto (Google Drive)
2/22/13
Festo FluidSim 3.6 (engenharia-basica-2010@googlegroups.com)
I've shared an item with you. Festo FluidSim 3.6 Google Drive: create, share, and keep all your
unread,
Festo FluidSim 3.6 (engenharia-basica-2010@googlegroups.com)
I've shared an item with you. Festo FluidSim 3.6 Google Drive: create, share, and keep all your
2/22/13
Vinicius Forini
2/20/13
Para turma de mecatrônica
Senhores, boa noite. Encaminho em anexo, alguns arquivos da disciplina Teoria de Controle: - ementa
unread,
Para turma de mecatrônica
Senhores, boa noite. Encaminho em anexo, alguns arquivos da disciplina Teoria de Controle: - ementa
2/20/13
Adilson Fernandes
,
Antonio Henrique Michelin
2
2/12/13
Turma de engenharia de automação
Alguém tem o horário da mecatronica? abraçs Em 8 de fevereiro de 2013 20:43, Adilson Fernandes <
unread,
Turma de engenharia de automação
Alguém tem o horário da mecatronica? abraçs Em 8 de fevereiro de 2013 20:43, Adilson Fernandes <
2/12/13
Julio Perez
2/11/13
e-mail da sala
Galera, como separou às turmas, acho melhor cada turma fazer outro grupo separado, pra não ficarmos
unread,
e-mail da sala
Galera, como separou às turmas, acho melhor cada turma fazer outro grupo separado, pra não ficarmos
2/11/13
mauro.d...@hidralmac.com.br
2
2/7/13
Mensagem de Fériass
"Prezado(a), Estarei ausente no período de 28/01/2013 à 06/02/2013. Nesse período, peço a
unread,
Mensagem de Fériass
"Prezado(a), Estarei ausente no período de 28/01/2013 à 06/02/2013. Nesse período, peço a
2/7/13
Julio Perez
,
gustavodsgarcia
3
2/7/13
reunião
Eu não pude ir na reunião da professora Simoni, alguém pode por favor me dizer oq era tão importante?
unread,
reunião
Eu não pude ir na reunião da professora Simoni, alguém pode por favor me dizer oq era tão importante?
2/7/13
Julio Perez
2/6/13
A profª Simony pediu para ninguém da mecânica faltar hj, pois ela irá fazer uma reunião com os alunos
unread,
A profª Simony pediu para ninguém da mecânica faltar hj, pois ela irá fazer uma reunião com os alunos
2/6/13
Letícia Briganti
2/5/13
RE: E-mail de compilação para engenharia-basica-2010@googlegroups.com - 4 mensagens em 2 tópicos
Por gentileza alguém tem o e-mail da Simony? To: engenharia-...@googlegroups.com From:
unread,
RE: E-mail de compilação para engenharia-basica-2010@googlegroups.com - 4 mensagens em 2 tópicos
Por gentileza alguém tem o e-mail da Simony? To: engenharia-...@googlegroups.com From:
2/5/13
Gustavo Segnini Chediek
2/5/13
Vai ter aula hj normal????
Vai ter sim ou nao????
unread,
Vai ter aula hj normal????
Vai ter sim ou nao????
2/5/13
Junior Silva
,
Julio Perez
2
2/5/13
Enc: RE: Aula de terça dia 5 de fevereiro
aula normal hj!!! Date: Tue, 5 Feb 2013 08:44:06 -0800 From: s.jun...@yahoo.com.br Subject: Enc: RE
unread,
Enc: RE: Aula de terça dia 5 de fevereiro
aula normal hj!!! Date: Tue, 5 Feb 2013 08:44:06 -0800 From: s.jun...@yahoo.com.br Subject: Enc: RE
2/5/13
mauro.d...@hidralmac.com.br
3
2/5/13
Mensagem de Fériass
"Prezado(a), Estarei ausente no período de 28/01/2013 à 06/02/2013. Nesse período, peço a
unread,
Mensagem de Fériass
"Prezado(a), Estarei ausente no período de 28/01/2013 à 06/02/2013. Nesse período, peço a
2/5/13
Gustavo Garcia
,
Julio Perez
2
2/5/13
Aula de terça dia 5 de fevereiro
caiu na pegadinha do malandro em mlk!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk > Date: Mon, 4 Feb 2013 15:56:08 -
unread,
Aula de terça dia 5 de fevereiro
caiu na pegadinha do malandro em mlk!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk > Date: Mon, 4 Feb 2013 15:56:08 -
2/5/13
Vinicius Forini
1/30/13
Trote Solidário
"Vinícius, boa tarde! Poderia repassar essa msg aos colegas? Nessa semana, a Diretoria da UNIP
unread,
Trote Solidário
"Vinícius, boa tarde! Poderia repassar essa msg aos colegas? Nessa semana, a Diretoria da UNIP
1/30/13
heverton...@embraer.com.br
12/21/12
Comunicado de férias Heverton Ricardo de Almeida
I will be out of the office starting 21/12/2012 and will not return until 17/01/2013. Estarei em
unread,
Comunicado de férias Heverton Ricardo de Almeida
I will be out of the office starting 21/12/2012 and will not return until 17/01/2013. Estarei em
12/21/12
Luiz Augusto Schiavetto
,
Cristina Flaitt
3
12/21/12
SUB E EXAMES DE DP
cris foi na quinta feira .... Date: Fri, 21 Dec 2012 14:06:51 -0200 Subject: Re: SUB E EXAMES DE DP
unread,
SUB E EXAMES DE DP
cris foi na quinta feira .... Date: Fri, 21 Dec 2012 14:06:51 -0200 Subject: Re: SUB E EXAMES DE DP
12/21/12
Vinicius Forini
12/17/12
Alteração no período de revisão dos Exames
"Bom dia! Por determinação da UNIP - Universidade Paulista o período de revisão de Exames e
unread,
Alteração no período de revisão dos Exames
"Bom dia! Por determinação da UNIP - Universidade Paulista o período de revisão de Exames e
12/17/12
Vinicius Forini
,
Julio Perez
2
12/14/12
Exames de segunda (17/12)
por mim OK Vinicius!!! Date: Fri, 14 Dec 2012 09:52:47 -0200 Subject: Exames de segunda (17/12) From:
unread,
Exames de segunda (17/12)
por mim OK Vinicius!!! Date: Fri, 14 Dec 2012 09:52:47 -0200 Subject: Exames de segunda (17/12) From:
12/14/12
Rafael Dante Souza
12/13/12
Data de exame das DPs presenciais
alguem sabe o dia que vai ser o exame das dps ? Em 13/12/12, Vinicius Forini<vinn...@gmail.com
unread,
Data de exame das DPs presenciais
alguem sabe o dia que vai ser o exame das dps ? Em 13/12/12, Vinicius Forini<vinn...@gmail.com
12/13/12
Vinicius Forini
12/13/12
período de revisão de Exames e Faltas
"Caros alunos, bom dia! Na próxima semana (17 a 21 de dezembro de 2012) é o período de revisão
unread,
período de revisão de Exames e Faltas
"Caros alunos, bom dia! Na próxima semana (17 a 21 de dezembro de 2012) é o período de revisão
12/13/12
Julio Perez
,
Abel Neto
3
12/11/12
elétrica
Obrigado!!! Date: Tue, 11 Dec 2012 11:03:53 -0800 From: ab.san...@gmail.com To: engenharia-basica
unread,
elétrica
Obrigado!!! Date: Tue, 11 Dec 2012 11:03:53 -0800 From: ab.san...@gmail.com To: engenharia-basica
12/11/12
Vinicius Forini
12/11/12
Fwd: Exame
---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Antonio Henrique Michelin <henrique.michelin@gmail.
unread,
Fwd: Exame
---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Antonio Henrique Michelin <henrique.michelin@gmail.
12/11/12