Coordenadora Valéria,
Boa tarde! Como vai? Com a mudança da administração da faculdade ficamos confusos quanto as normas de formatação de TCC. Os nossos professores nos orientaram a usar a antiga norma do CEUNSP e assim o fizemos. No entanto, somente agora percebemos que existe mais de uma norma (do CEUNSP) circulando entre nós e que algumas de suas informações divergem.
Sendo assim, a Srta. poderia nos encaminhar a norma correta para conferirmos a formatação de nossos trabalhos?
Obrigado e aguardo um retorno,
Marcel Marino
10º semestre de Eng. Ambiental e Sanitária- CEUNSP
Boa tarde Marcel, caríssimos alunos,
encaminho o modelo que aplicamos na faculdade da saúde e educação no campus I, poderão utilizar caso não tenham recebido outro modelo de seus orientadores.
Atenciosamente,
|
Profa. Esp. Valéria Leite Aranha Eng. Ambiental e TS Gestão Ambiental Rua, Madre Maria Basília, 965 - Centro - Itu – SP. 13300-903 Tel.: (11) 40139900 |
Boa tarde Valéria,
Obrigado pelo retorno!
Desculpe, mas surgiu outra dúvida:
A Ficha Catalográfica ainda é obrigatória?
Fomos até a biblioteca do Campus V solicitá-la e a funcionária disse que os TCCs não têm mais essa Ficha.
Atenciosamente,
Marcel Marino