AVISO IMPORTANTE

ENFERMAGEM FAECE

to enferma...@gmail.com, Enfermagem 4ª S FAECE
Boa noite a todos!
Venho através desse informar que conversamos (eu e a Jocilene) com a
nossa Coordenadora, a mesma disse que ficou acordado na runião de
sexta (25/11) com os professores, que os seminários valeram 5 pontos
e a NP2 também 5 pontos, lembrando que a nota do seminário vai ser
proporcional a nota que tiramos. Perguntei se essa regra será aplicada
em outros semestres e ela me disse para nós preocupamos com o nosso
umbigo, que não aguentava mais esse assunto, por fim a decisão já está
tomada. Diante disso, continuamos prejudicados. E se ninguém realizar
essas provas? Eu sou a favor!

Tatiana Lima

enfermagem faece

to ENFERMAGEM FAECE
eu tambem concordo Tatiana ja estamos cansados da falta de organização da faece deixam para nós avizar das mudanças em cima da hora ,sempre saimos prejudicados em tudo ,e agora só o que faltava a coordenadora com marcação com a nossa turma ,se ela não tem competencia nem para ler as normas da faculdade entregue o cargo .só cobramos o que nós é de direito , só falta prós outros semestre ela deixar os seminarios e não fazer prova , e as criancinhas vão aceitar com sempre.