Bom dia,
Gostaria de comunicar a reabertura da seleção de monitor para a disciplina de Representação Gráfica para a Engenharia e Circuitos Elétricos. Insisto sobre a importância da importância da monitoria, tanto para seus colegas acadêmicos, quanto para a formação do monitor.
A seleção será nos dias 20 a 22/08, por e-mail, conforme documentos anexos