Prezad@s acadêmic@s. Boa tarde.
No dia 17 de Outubro (quarta) ocorrerá o Dia "C" da Ciência. Este evento ocorrerá no país inteiro e visa apresentar os cursos e os projetos de pesquisa desenvolvidos nas faculdades.
O intuito, pelo menos por parte do curso de Engenharia de Energia, é apresentar o curso à população, da mesma forma que ocorre no evento Faculdades Abertas, realizado anualmente.
Para isso, será necessária a presença dos acadêmicos para divulgar o nosso curso. O acadêmico terá direito a certificado, também utilizado para comprovação de atividades complementares.
O evento ocorrerá o dia todo. Desta forma, estou montando três turmas, com horários dispostos a seguir:
TURMA 1: Das 07:30 às 11:00
TURMA 2: Das 11:00 às 14:30
TURMA 3: Das 14:30 às 18:00
Dentro dos horários estabelecidos, a TURMA 1 ajudará na montagem das bancadas e dos experimentos e a TURMA 3 ajudará na desmontagem dos mesmos. Reforço a importância de não se atrasarem e também não saíram das respectivas turmas com antecedência.
A carga horária de cada turma é de três horas e meia, mas o participante receberá um certificado de cinco horas.
Quem estiver interessado em participar deste evento, solicito que respondam esta mensagem.
O professor e coordenador Ramón entrará em contato com os professores que dão aula às quartas para abonar faltas dos participantes.
att,
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Engenharia de Energia VII" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para energia7ufgd...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para energi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/energia7ufgd/afd2419ef07f4a0f94c65473aa5bef69%40ufgd.edu.br.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Prezad@s acadêmic@s. Boa tarde.
No dia 17 de Outubro (quarta), NA PRAÇA ANTONIO JOÃO (CENTRO) ocorrerá o Dia "C" da Ciência. Este evento ocorrerá no país inteiro e visa apresentar os cursos e os projetos de pesquisa desenvolvidos nas faculdades.
O intuito, pelo menos por parte do curso de Engenharia de Energia, é apresentar o curso à população, da mesma forma que ocorre no evento Faculdades Abertas, realizado anualmente.
Para isso, será necessária a presença dos acadêmicos para divulgar o nosso curso. O acadêmico terá direito a certificado, também utilizado para comprovação de atividades complementares.
O evento ocorrerá o dia todo. Desta forma, estou montando três turmas, com horários dispostos a seguir:
TURMA 1: Das 07:30 às 11:00
TURMA 2: Das 11:00 às 14:30
TURMA 3: Das 14:30 às 18:00
Dentro dos horários estabelecidos, a TURMA 1 ajudará na montagem das bancadas e dos experimentos e a TURMA 3 ajudará na desmontagem dos mesmos. Reforço a importância de não se atrasarem e também não saíram das respectivas turmas com antecedência.
A carga horária de cada turma é de três horas e meia, mas o participante receberá um certificado de cinco horas.
Quem estiver interessado em participar deste evento, solicito que respondam esta mensagem.
O professor e coordenador Ramón entrará em contato com os professores que dão aula às quartas para abonar faltas dos participantes.
Quem tiver dúvidas favor entrar em contato via whatts: (67) 99267-6161
att,