Bom dia pessoal.
O Prof. Alisson, coordenador do curso de eng. mecânica da UNIGRAN me pediu para divulgar na UFGD a semana acadêmica que eles estão promovendo. O folheto com a programação segue em anexo.
Eu inclusive irei ministrar um curso de introdução ao ANSYS Fluent. Quem tiver interesse faça a inscrição.
Obrigado,