ENC: {Grupo RGO Administração de Pessoal} Vale-Refeição

Marcos_Silveira

to empregos-em-louvo...@googlegroups.com

Best regards,

Marcos S. SILVEIRA

Executivo HR & Global Payroll

Fone: +55 (11) 98632-9077 / +55 (11) 99822-7550

De: Neusa Mattos <neusa...@uol.com.br>
Para:
rgolive...@gmail.com
Cc:
grupoad...@googlegroups.com
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017 12:35

Juliana, Vivian e Grupo
Boa tarde a todos

Eu já combinei com o Rodrigo que farei a tabulação dessa pesquisa, se quiserem enviar para meu e-mail, eu agradeço.

Obrigado

Neusa de Cássia Mattos
Consultora de Implantação
(11) 9.8984-1529  // 9.8226-1325