Sobre os Planos das Postagens

maria lucia lopes

to emei-joaquim-m...@googlegroups.com
Olá a todas e todos!

Pensei muito para escrever para vocês porque sinto que estão muito preocupadas.
Peço calma e confiança no trabalho que estamos desenvolvendo em nossa escola.  Eu não estou sozinha, tenho o apoio da Sonia e da Cida e acompanho diariamente as formadoras da DIPED  que informam as coordenadoras dos CEIs, CEMEIs e EMEIs da DRE de Campo Limpo com orientações diretas da SME.
Também acompanho as Joaquinas Lindas, embora não me pronuncie a cada mensagem que postam. Determino um horário para fazer as leituras. Atualmente acompanho os pequenos grupos só quando fecham o formato da postagem.
Cada uma de vocês tem participado em seus grupos e contribuído dentro de suas possibilidades. Estão fazendo um belíssimo trabalho! Todas estamos aprendendo! São muitas informações! Precisamos cuidar de nossa saúde mental!

Vamos começar pela redação dos planos das postagens feitas.
Cada grupo fará os planos de suas postagens. (Item 6 de Planos das Profªs em anexo).
Na medida que os planos forem sendo encaminhados pra mim eu darei um retorno e ficaremos aguardando com calma, as orientações para postagem na plataforma oficial.

O Plano é antecedido por algumas observações sugeridas pelas(os)  supervisoras (es) e    decorrentes da Instrução Normativa (IN SME Nº 15/20).

Nos encontros desta semana apresento o formulário que funcionará como controle da frequência diária e que terá como referência as postagens. São impressos bastante tranquilos de serem preenchidos.

Peço desculpas por enviar este material em dia de descanso, mas quis evitar a espera do envio que pode deixá-las muito aflitas.

Tenham um ótimo final de  domingo de um feliz dia das mães!

Maria Lucia

planoenviado profªs.docx