Fwd: VD - Regressar a casa

3 views
Skip to first unread message

Fernando Henrique

unread,
Jun 27, 2011, 7:56:40 PM6/27/11
to emai...@googlegroups.com, Paty Nunes


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: andersson col <anderss...@gmail.com>
Data: 27 de junho de 2011 14:52
Assunto: VD - Regressar a casa
Para:



Olha só a esperteza do cachorro



-- --


---------------------------------------------------------------------------------------
"O mal não é essencialmente do mundo, mas das criaturas que o habitam". Emmanuel
 
Ao enviar mensagem para várias pessoas, use a opção Cco - Cópia carbono oculta. Todos os destinatários receberão a mensagem, mas os endereços deles permanecerão ocultos. Desta forma, os endereços não ficarão à mostra e à disposição de spammers para serem capturados.

--
atenciosamente

MAYKE ROSSI


happy.gif
de-regreso-a-casa-elRellano.wmv
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages