FW: Lei Estadual Nº 1209 /2004 foi aprovada! Estacionamento de Shopping

4 views
Skip to first unread message

Fernando Henrique

unread,
Sep 5, 2011, 12:39:18 PM9/5/11
to

 


 
Lei Estadual Nº 1209 /2004 foi aprovada!

  Boa notícia!
Lei aprovada!
Vitória
Enfim a Lei do estacionamento em shopping!!
A lei do estacionamento em Shoppings, já está vigorando.
 'Lei Gratuidade de Estacionamento' - Lei Estadual nº 1209/2004.
A caixa sabe, porém, só faz se vc pedir.
É necessário que o valor da compra no shopping onde vc estacionou seja
10 vezes maior que o valor do estacionamento .
Exemplo :
Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e vc gastou R$ 30,00 no shopping,
com qualquer coisa, alimentação, roupa, ...
Peça o cupom fiscal e apresente ao caixa do estacionamento.
 Eles terão que carimbar e validar o ticket, sem você precisar gastar nada mais.

 
 
    
              Espalhem a informação, pois é Lei.
Apareceu inclusive no jornal da Globo.
Essa funciona mesmo, mas, é claro que os shoppings não farão propaganda disso!
Avise aos seus amigos!!!  

  
 





Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages