animação!

MitiaGmail

to Grupo em Forma
oi meninas!
estou amando a animação de vcs. Eu tenho que eleger alguém pra "cuidar" do grupo. Alguém se candidata? minha vida é meio corrida e não tenho conseguido me dedicar como gostaria.
Adorei a idéia da tabela, vou tentar organizar os dados num lugar só pra gente ir atualizando, o que vcs acham?
E seria legal continuar com a tabelinha de medidas. Vcs sabem que perder gordura é bom mas a gente percebe mesmo a perda com as medidas...principalmente da cintura e quadril.
O que vocês acham?
O cardápio do dia tb é bem legal.
Eu adoraria que todas se apresentassem...pra gente fofocar, trocar idéia, dicas, receitinhas...o grupo tem mais de 28 meninas e acho que só umas 8 são ativas. Não entendo o objetivo de entrar num grupo sem se apresentar, sem participar, sem trocar ou dividir experiências, ficar só observando...estranho! Apareçam meninas, vamos fofocar! Se dá tempo de ler todos os emails que trocamos, tenho certeza que vai dar tempo de mandar pelo menos um email geralzão...
beijocas
mitia.1.gif

vydya vydya

to em-f...@googlegroups.com
amigas boa noite ,eu adoraria participar,mas ñ sei cozinhar ,so faço gelatina,salada de frutas.posso participar ? podem contar comigo é so dar as dicas, bjos...

Date: Tue, 19 Oct 2010 15:38:41 -0200
From: mitia...@gmail.com
To: em-f...@googlegroups.com
Subject: {Em forma} animação!
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Em forma" nos
Grupos do Google.

Nandinha Menezes®

to em-f...@googlegroups.com
Meninas dei uma sumidinha esses dias e estou com minha pastinha do grupo lotadinha (+ de 80 mensagens pra ler), mas vou tentar ler pelo menos um pouco hoje.

Novidade:
Consegui emagrecer 1kg durante a semana, não fiz nada de extraordinário, só comecei a beber água ao invés da viciante coca zero.

Beijão pra todas