O que O Livro de Urântia significa pra você?

Nemias

to Elub
Caros amigos do ELUB.

No site do ELUB (http://www.elub.com.br/elubsite/index.php/diversos/depoimentos) temos uma seção onde você pode deixar um depoimento sobre O Livro de Urântia.

O que ele significa pra você? O que mudou na sua vida depois de tê-lo conhecido? Qual a sua experiência com o livro?

Tenho certeza que seu depoimento poderá contribuir para que um visitante, um leitor em potencial, tome a decisão final de iniciar a leitura.

Participe conosco na construção do site, enriquecendo o seu conteúdo.

Contamos com sua participação.

Obs: Após escrever o seu depoimento o sistema enviará uma mensagem para que a moderação aprove o texto. Portanto não se preocupe se o seu depoimento não aparecer imediatamente no site.

Abraço fraterno

Nemias Mol

José Alberto PONGELUPPE

to el...@googlegroups.com
Queridos irmãos, boa tarde.
Ha aproximadamente 08 (oito) anos tive meu primeiro contato com o Livro, li por três vezes e ultimamente tenho estudado o mesmo. Posso garantir que minha visão em relação a todos os assuntos competentes à vida mudou muito para melhor (religiosa, politica, cientifica e filosoficamente), com idéias e opiniões mais estruturadas, usando inclusive meus estudos do livro nas palestras que ministro na doutrina espírita. Sou membro do ELUB a algum tempo, porém minha participação foi mínima, mas acompanho assiduamente as temas colocados em pauta, logicamente concordo com algumas colocações e discordo de outras. De maneira geral vale muito fazer parte desse grupo.

abraço fraterno a todos

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ELUB -
Estudantes do Livro de Urantia no Brasil".

Para postar neste grupo, batas enviar sua mensagem para o endereço el...@googlegroups.com.

Se você deseja cancelar a sua inscrição, e deixar de receber as mensagens do grupo, basta enviar um email em branco para o endereço: elub+uns...@googlegroups.com.

luis gustavo medeiros

to el...@googlegroups.com
Saudações irmãos do ELUB !
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a oportunidade de deixar o meu
depoimento sobre o LU .
Desde meus seis anos de idade que é o que tenho de bem vivo na minha
memoria , um amigo da mesma idade me perguntou ; o que acontece
quando nós morremos ?
Na mesma hora respondi , não sei , pois acho que nunca vou morrer .
Ele de pronto retrucou , como assim ? Todos vamos morrer um dia .
Eu novamente falei : não sei mas é o que eu sinto !
Cinco anos mais tarde encontrei em minha casa os livros . O
Espiritismo segundo A.Kardec e o Livro dos espiritos .
Foi a primeira leitura que fiz em minha vida na qual tirei algumas
lições e tirei muitas dúvdas , pois até então aquela era a verdade que
eu conhecia .
Desde então nunca mais parei minha busca pela verdade espiritual e
pela busca sobre a vida fora de Urantia .
Li diverssas obras sobre Kardecismo , espiritualismo , budismo ,
ufolugia ..etc..... .
Porém depois de tanta leitura , eu sentia ainda um grande vazio interno .
Pois faltava um elo entre o espiritoalimo e a ufuologia .
Foi quando no ano de 2012 que conheci o LU .
Esta obra me trouxe um novo horizonte e me libertou do cativeiro das
crenças que aprisionam os ignorantes .
Bem , 42 anos depois acho que encontrei as respostas que eu procurava
, mesmo que não todas , pois sim o que nos foi permitido saber .
Caros amigos só sitei obras de Kardec para esplanar melhor o meu
depoimento , pois não quero levantar discuções sobre certo ou errado
como em outros tempos eu mesmo ja o fiz .
Hoje agradeço ao ELUB por disponibilizar o LU em e-book , pois na
época não tinha condições de adquiri-lo .

Obrigado pela atenção de todos !
E que nosso PAI MAIOR ilumine nossas vidas por toda a eternidade !!!!!

LR Malvorian

to elub
Meus irmãos ... deixem o seu depoimento no site da ELUB, porque lá os visitantes não leitores farão maior proveito:

É só clicar nesse site, se cadastrar e reescrever o seu depoimento oky:

Grande abraço a todos e obrigado por dividirem suas experiências conosco =)

Atenciosamente
Leandro Reis
www.FaceBook.com/LU.Editora

Andre Nelson

to el...@googlegroups.com
Compartilho as mesmas ideias e concordo plenamente contigo meu caro José Alberto. Também sou espírita e de quando em quando dou minhas pinceladas urantianas nas palestras e diálogos grupais.
--
ANDRE NELSON SOUZA SANTOS
Coordenador de Programas e Projetos Educacionais

Alexandre Ladeira

to el...@googlegroups.com
Caro Nemias, fiz tb um comentário, mas não estou encontrando. Grato

Milton Silva

to el...@googlegroups.com
Oi Neemias, infelizmente não estou conseguindo cadastrar-me no website. Está dando um erro no Captcha "A solução CAPTCHA estava incorreta.". Simplesmente não aparece campo algum digitável.

--
[...]

Caro Estudante, Pai/Responsável e Colegas Professores,

1) aqueles que tem conta EMAIL para acessar o nosso website:

- observe opções no Menu Principal na parte superior da tela de sua conta GMAIL e clique em <mais> e a seguir na opção <Sites>.

2) Para todos os que acessam o nosso website:

- já dentro do website, no lado esquerdo do mesmo (Menu Principal) cllque nas opções disponíveis; à direita, está o conteúdo da página e em sua parte inferior, clique em uma das opções
Anexos (para inserir Fotos ou Arquivos) ou Comentários (para fazer suas observações e sugestões),

3) Solicitamos a todos os Convidados que, por gentileza, evitem CRIAR  novas páginas ou EDITAR páginas já existentes, evitando assim uma "babel de estilos". Pois temos uma limitação de espaço em disco no nosso provedor GOOGLE (nosso website é gratuito). A opção COMENTÁRIOS serve também para este fim: sugerir alterações ou inserção de novas páginas.