Curso relâmpago sobre o Jesus do Urantia!

0 lượt xem
Chuyển tới thư đầu tiên chưa đọc

Pedro

chưa đọc,
10:55:23, 29 thg 6, 200629/06/2006
đến el...@googlegroups.com
Pessoal,

Eu compilei algumas passagens da vida de Jesus, escolhidas a dedo, a fim de ilustrar sumariamente um pouco da sua personalidade e ensinamentos principais. Claro que isso não substitiu de forma alguma a leitura da parte IV, mas serve para  recordar a leitura de quem já leu, e serve tambem para quem está com pressa de entender o Jesus do Urantia, mas ainda não leu a parte IV. Por favor comentem, critiquem, etc, mas dêem algum sinal de vida.

Sds fraternas

Pedro

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Jesus do Urantia.doc

Nemias

chưa đọc,
09:01:17, 18 thg 7, 200618/07/2006
đến el...@googlegroups.com
Olá incansável Pedro

Obrigado por mais esta contribuição, excelente trabalho, amigo! Parabéns, todo esforço é válido, e recompensado!

Receba um braço forte de um admirador

Nemias

Em 29/06/06, Pedro <pedr...@yahoo.com.br> escreveu:

--
* * * * *

Quanto voce gasta de combustível por mês? Gostaria de reduzir este custo?
Descubra como abastecer a custo zero, clicando no link www.amigodoposto.com.br

* * * * *

Pedro Ribeiro

chưa đọc,
13:45:22, 18 thg 7, 200618/07/2006
đến ELUB - Estudantes do Livro de Urantia no Brasil
Obrigado Nemias,

Voce é sempre muito generoso nos elogios, pois na verdade eu só
tive o trabalho de selecionar algumas passagens (e deixar muitas outras
de fora)
desta obra-prima espiritual, que é a parte 4 do LU.
Mas eu agradeço assim mesmo, e a admiração é muito mais minha
do que sua, posto que vc realmente faz um trabalho árduo em favor
do LU, enquanto que eu apenas mando uns artigos de vez em quando.

abraços

Pedro

Trả lời tất cả
Trả lời người gửi