Mapa de Leitores

Nemias

to Elub
Caros participantes do ELUB

Estamos construindo um mapa no google, onde estão inseridos leitores do Livro de Urantia espalhados pelo Brasil afora. Para conhecer o mapa acesse o link www.elub.com.br/mapa. O projeto tem a intenção de aproximar os leitores e auxiliá-los na formação de grupos de estudo em sua cidade. Muitas vezes ocorre de haver leitores que moram próximos, mas não sabem um do outro.

Caso tenha interesse em participar, ter o seu nome inserido no mapa, basta preencher o formulário no link abaixo:

https://goo.gl/forms/UBUApXrcTJJbN1Pv1

Contamos com a sua participação.

Nemias Mol

ELUB

R. Alejandro

to el...@googlegroups.com
Muito boa iniciativa, parabéns..

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ELUB -
Estudantes do Livro de Urantia no Brasil".

Para postar neste grupo, batas enviar sua mensagem para o endereço el...@googlegroups.com.

Se você deseja cancelar a sua inscrição, e deixar de receber as mensagens do grupo, basta enviar um email em branco para o endereço: elub+uns...@googlegroups.com.

Jacques Bica

to el...@googlegroups.com

Boa dia.

Cadastrado.

Abraços e um bom feriadão.

JB

Antonio Laio

to el...@googlegroups.com
Parabéns Sr. Nemias. Realmente,  tenho encontrado dificuldades em encontrar pessoas que sequer queiram iniciar a leitura do livro. Agradeço a iniciativa é muito importante para nós.

Antonio

Milton Silva

to el...@googlegroups.com
Já tentei várias vezes incluir meu nome na lista mas o Google não aceita, mesmo inserindo minha conta.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nemias

to Elub
Olá Milton

Eu sugiro que primeiro você faça o login na sua conta do Google, e depois clique no link pra preencher o formulário.

Deve dar certo.

Abraço fraterno

Nemias

Nemias

to Elub
Olá Antônio

Espero que consiga encontrar outros leitores na sua cidade, fique atento ao mapa, pois ele está crescendo rapidamente. Novos leitores têm surgido a todo momento.

Abraço fraterno

Nemias