Ajuda LDAP

2 views
Skip to first unread message

Sarmento

unread,
May 7, 2009, 12:27:49 PM5/7/09
to Elgg Brasil
Viva,

Tenho instalado o ELGG 1.5 com o XAMPP, tudo 100%, contudo pretendia
ter a funcionalidade do LDAP activa, pois tenho uma infra-estrutura
assente num domínio windows 2000 server.

1.º Instalei o plug na folder mod "LDAP authentication";
2.º Configurei tudo bem, depois de ter habilitado esta;
3.ºA questão é que deveria aparecer alguma coisa na autenticação e o
que acontece é que só aparece o nome de usuário e senha, os
utilizadores já criados funciona, mas os que estão na Active Directory
não.

Falta mais fazer alguma coisa?

Cumprimentos,

JS
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages