FW: apresentações EP

0 views
Skip to first unread message

joel gonçalves

unread,
Mar 15, 2009, 5:55:09 PM3/15/09
to luizccr...@hotmail.com, fer_nan_...@hotmail.com, mauroj...@bol.com.br, a_no...@uol.com.br, anders...@hotmail.com, andre...@hotmail.com, jass...@hotmail.com, joao_2...@hotmail.com, kellyri...@hotmail.com, vedit...@yahoo.com.br, willi...@hotmail.com, eletrotecn...@googlegroups.com



Date: Sun, 15 Mar 2009 11:55:58 -0300
From: necof...@bol.com.br
To: joe...@hotmail.com; eletr...@hotmail.com
Subject: apresentações EP

 
Segue em anexo as apresentações de Eletrônica de Potência


Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!
EP apresentao (SCR, TRIAC).ppt
Apresentao 2 transistores.ppt
Apresentao 3 FET.ppt
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages