Joga-a-Tina de Sexta Feira

0 views
Skip to first unread message

Pessoal

unread,
Jun 21, 2013, 11:37:46 AM6/21/13
to ekeepgames

Galera,

 

Hoje tenho uma festa surpresa de um amigo meu as 20:00hs

 

Portanto ficarei mais um dia ausente da Jogatina.

Se tiver alguém disposto a jogar, hoje, agora ou de 15hs as 19hs ou 16hs as 19hs é só avisar.

 

E estou dentro no convite que a Rachel fez de jogarmos no fim de semana na casa dela e do DJ.

 

Abs.

 

De: Danton Coelho [mailto:dan...@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 13:54
Para: maria ganem
Cc: Ronaldo C.; Daniel Japiassu; ekeepgames
Assunto: Re: DashBoardGame

 

Hajahahaha. Vcs tão demais! 

On Thursday, June 20, 2013, maria ganem wrote:

Japi deu esse conselho é? Engraçado, achei que quem precisava ouvir isso era ele...  

 

Em 20 de junho de 2013 13:28, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:

Na verdade eu ví 2 filmes sozinhos, pois a erica acabou chapando depois do rango.

 

Em 20 de junho de 2013 13:26, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:

 

Segui o conselho do Japi: "As vezes, quando tiver jogo dia de semana, responde que não vai, e faz alguma coisa com ela".

Sábias palavras do teu irmão.

 

Vimos um filminho, pedimos um japônes e tal.

 

Quanto a minha assiduidade, consultem o DashBoard.

 

Se preparem que no próximo jogo, acho que vou ganhar. Já conseguiremos jogar o City Of Horror?

 

Em 20 de junho de 2013 13:17, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:

 

Sinistro é o Ronaldo escrever isso 3 da matina e não ter vindo jogar...

 

 

 

On Jun 20, 2013 3:24 AM, "Pessoal" <ronald...@gmail.com> wrote:

Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.

 

--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

 

 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



 

--

GNT - Que Marravilha!

Pesquisa de personagem

Maria Ganem

99424426

image001.jpg

Ricardo Correa

unread,
Jun 21, 2013, 12:16:24 PM6/21/13
to Pessoal, ekeepgames
Assim  eu vou pegar o seu lugar no Ranking ;)


Onde vamos jogar hoje ?
 

Dona Suel ?
Japi?
Dj ?


On 21/06/2013, at 12:37, Pessoal <ronald...@gmail.com> wrote:

Galera,
 
Hoje tenho uma festa surpresa de um amigo meu as 20:00hs
 
Portanto ficarei mais um dia ausente da Jogatina.
Se tiver alguém disposto a jogar, hoje, agora ou de 15hs as 19hs ou 16hs as 19hs é só avisar.
 
E estou dentro no convite que a Rachel fez de jogarmos no fim de semana na casa dela e do DJ.
 
Abs.
 
De: Danton Coelho [mailto:dantonc@gmail.com] 
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 13:54
Para: maria ganem
Cc: Ronaldo C.; Daniel Japiassu; ekeepgames
Assunto: Re: DashBoardGame
 
Hajahahaha. Vcs tão demais! 

On Thursday, June 20, 2013, maria ganem wrote:
Japi deu esse conselho é? Engraçado, achei que quem precisava ouvir isso era ele...  
Em 20 de junho de 2013 13:28, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:
Na verdade eu ví 2 filmes sozinhos, pois a erica acabou chapando depois do rango.
Em 20 de junho de 2013 13:26, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:
 
Segui o conselho do Japi: "As vezes, quando tiver jogo dia de semana, responde que não vai, e faz alguma coisa com ela".
Sábias palavras do teu irmão.
 
Vimos um filminho, pedimos um japônes e tal.
 
Quanto a minha assiduidade, consultem o DashBoard.
 
Se preparem que no próximo jogo, acho que vou ganhar. Já conseguiremos jogar o City Of Horror?
Em 20 de junho de 2013 13:17, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:
Sinistro é o Ronaldo escrever isso 3 da matina e não ter vindo jogar...
 
 
 
On Jun 20, 2013 3:24 AM, "Pessoal" <ronald...@gmail.com> wrote:
Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.
<image001.jpg>
 
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 


 
--
GNT - Que Marravilha!
Pesquisa de personagem
Maria Ganem
99424426

Pessoal

unread,
Jun 21, 2013, 12:24:45 PM6/21/13
to Ricardo Correa, ekeepgames

Tomara, significa que vc está melhorando.

Daniel Japiassu

unread,
Jun 21, 2013, 2:52:30 PM6/21/13
to Pessoal, ekeepgames
E aí galera, vai rolar hoje?

Aonde??

Quem confirma?


2013/6/21 Pessoal <ronald...@gmail.com>

Ronaldo C.

unread,
Jun 21, 2013, 3:02:48 PM6/21/13
to Daniel Japiassu, ekeepgames
dependendo da hora, após o evento poderemos comparecer.
Qual o game?

Rachel Loerch

unread,
Jun 21, 2013, 3:04:54 PM6/21/13
to Ronaldo C., Daniel Japiassu, ekeepgames
Alguem falou que vai ter protesto no Ipanema na plaza general Osorio. Acho q e melhor na casa do Japi...


2013/6/21 Ronaldo C. <ronald...@gmail.com>



--
Rachel Loerch
blog:  www.rachelsrantings.com

Ricardo Correa

unread,
Jun 21, 2013, 3:30:21 PM6/21/13
to Rachel Loerch, Ronaldo C., Daniel Japiassu, ekeepgames
E ai Japi ?

Fechou ?

Renato Japi

unread,
Jun 21, 2013, 3:39:43 PM6/21/13
to Ricardo Correa, Rachel Loerch, Ronaldo C., Daniel Japiassu, ekeepgames
cheguem mais

as portas estao sempre abertas a vcs


2013/6/21 Ricardo Correa <corre...@gmail.com>

Danton Coelho

unread,
Jun 21, 2013, 3:42:45 PM6/21/13
to Renato Japi, Ricardo Correa, Rachel Loerch, Ronaldo C., Daniel Japiassu, ekeepgames
Pode ser aqui em casa

Pessoal

unread,
Jun 21, 2013, 3:53:16 PM6/21/13
to ekeepgames

Demoro então.

Se sairmos do evento cedo, pois não sei que horas acaba, nos comunicamos e se tiver mais jogo vamos pro Japi.

Daniel Japiassu

unread,
Jun 21, 2013, 4:40:54 PM6/21/13
to Pessoal, Francisco Serpa, ekeepgames
Que horas no Japi?

Fran vai jogar??

Qual vai ser o jogo?


2013/6/21 Pessoal <ronald...@gmail.com>

Renato Japi

unread,
Jun 21, 2013, 4:42:37 PM6/21/13
to Daniel Japiassu, Pessoal, Francisco Serpa, ekeepgames
8, 9 ?

fran tem q jogar

eu aqui so tenho o agricola
como o ronaldo nao vem, eh ou agricola, ou key flower ou o do zumbi, tras os seus 2
acho q hj da pra jogar ou 2 mesas, ou 2 jogos seguidos


2013/6/21 Daniel Japiassu <danie...@gmail.com>

Francisco Serpa

unread,
Jun 21, 2013, 5:32:44 PM6/21/13
to Renato Japi, Daniel Japiassu, Pessoal, ekeepgames
Onde e que horas?

Renato Japi

unread,
Jun 21, 2013, 5:34:25 PM6/21/13
to Francisco Serpa, Daniel Japiassu, Pessoal, ekeepgames
aqui em casa fran

viuva lacerda 249 bloco 1 apt 503

a hora nego tem q confirmar
eu ja to aqui




2013/6/21 Francisco Serpa <francis...@gmail.com>

Pessoal

unread,
Jun 21, 2013, 5:52:45 PM6/21/13
to ekeepgames

Segue com uma perfumaria visual e também uma correção no “total game time” e “time per game”.

Aí Fran, bota o IME pra funcionar, hoje.

 

image001.jpg

Daniel Japiassu

unread,
Jun 21, 2013, 5:52:40 PM6/21/13
to Renato Japi, Francisco Serpa, Pessoal, ekeepgames
20h?
Vi varios videos do City e acho que entendi, é jogo para jogar doidão todas as decisões são baseadas em voto, com alianças, troca de recurso por voto, traição e o cacete.

Acho que vai ser divertido pra quebrar um pouco os jogos bem serios que a gente tem jogado, pode ser bom jogo pra se jogar como segundo da noite pois não é tão demorado....




2013/6/21 Renato Japi <renat...@gmail.com>

Francisco Serpa

unread,
Jun 21, 2013, 6:39:01 PM6/21/13
to Daniel Japiassu, Renato Japi, Pessoal, ekeepgames
To terminando de jantar aqui com meu irmão e minha mãe, depois posso partir pro japi. E ai Japi, é so chegar? A partir de que horas?
Ps.: nao sei as regras de nenhum desses jogos novos, mas como a gente diz no IME, na hora sai.

Daniel Japiassu

unread,
Jun 22, 2013, 1:18:31 AM6/22/13
to Francisco Serpa, Ronaldo C., ekeepgames, Renato Japi

Resultado
Maria 39
Dj 33
Japi 31
Ric 17
Fran 15

Ricardo Correa

unread,
Jun 22, 2013, 1:32:17 AM6/22/13
to daniel japiassu, Ronaldo C., Francisco Serpa, Renato Japi, ekeepgames

eu sou horrível nesse jogo.

RONALDO

unread,
Jun 22, 2013, 11:07:51 AM6/22/13
to ekeepgames
Que isso, Maria! 39!
Vou atualizar o DashBoardGame

Enviado via iPad
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages