Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.
<image003.jpg>--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.
--
Segue atualização

De: Ricardo Correa [mailto:corre...@gmail.com]
Enviada em: sábado, 22 de junho de 2013 02:32
Para: daniel japiassu
Cc: Ronaldo C.; Francisco Serpa; Renato Japi; ekeepgames
Assunto: Re: Joga-a-Tina de Sexta Feira
eu sou horrível nesse jogo.
Em 22/06/2013 02:18, "Daniel Japiassu" <danie...@gmail.com> escreveu:
Resultado
Maria 39
Dj 33
Japi 31
Ric 17
Fran 15
On Jun 21, 2013 7:42 PM, "Francisco Serpa" <francis...@gmail.com> wrote:
To terminando de jantar aqui com meu irmão e minha mãe, depois posso partir pro japi. E ai Japi, é so chegar? A partir de que horas?
Ps.: nao sei as regras de nenhum desses jogos novos, mas como a gente diz no IME, na hora sai.
Em Jun 21, 2013, às 6:52 PM, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:
20h?
Vi varios videos do City e acho que entendi, é jogo para jogar doidão todas as decisões são baseadas em voto, com alianças, troca de recurso por voto, traição e o cacete.
Acho que vai ser divertido pra quebrar um pouco os jogos bem serios que a gente tem jogado, pode ser bom jogo pra se jogar como segundo da noite pois não é tão demorado....
2013/6/21 Renato Japi <renat...@gmail.com>
aqui em casa fran
viuva lacerda 249 bloco 1 apt 503
a hora nego tem q confirmar
eu ja to aqui
2013/6/21 Francisco Serpa <francis...@gmail.com>
Onde e que horas?
Em Jun 21, 2013, às 5:42 PM, Renato Japi <renat...@gmail.com> escreveu:8, 9 ?
fran tem q jogar
eu aqui so tenho o agricola
como o ronaldo nao vem, eh ou agricola, ou key flower ou o do zumbi, tras os seus 2
acho q hj da pra jogar ou 2 mesas, ou 2 jogos seguidos
2013/6/21 Daniel Japiassu <danie...@gmail.com>
Que horas no Japi?
Fran vai jogar??
Qual vai ser o jogo?
2013/6/21 Pessoal <ronald...@gmail.com>
Demoro então.
Se sairmos do evento cedo, pois não sei que horas acaba, nos comunicamos e se tiver mais jogo vamos pro Japi.
De: Renato Japi [mailto:renat...@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 21 de junho de 2013 16:40
Para: Ricardo Correa
Cc: Rachel Loerch; Ronaldo C.; Daniel Japiassu; ekeepgames
Assunto: Re: Joga-a-Tina de Sexta Feira
cheguem mais
as portas estao sempre abertas a vcs
2013/6/21 Ricardo Correa <corre...@gmail.com>
E ai Japi ?
Fechou ?
On 21/06/2013, at 16:04, Rachel Loerch <rache...@gmail.com> wrote:
Alguem falou que vai ter protesto no Ipanema na plaza general Osorio. Acho q e melhor na casa do Japi...
2013/6/21 Ronaldo C. <ronald...@gmail.com>
dependendo da hora, após o evento poderemos comparecer.
Qual o game?
Em 21 de junho de 2013 15:52, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:
E aí galera, vai rolar hoje?
Aonde??
Quem confirma?
2013/6/21 Pessoal <ronald...@gmail.com>
Tomara, significa que vc está melhorando.
De: Ricardo Correa [mailto:corre...@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 21 de junho de 2013 13:16
Para: Pessoal
Cc: 'ekeepgames'
Assunto: Re: Joga-a-Tina de Sexta Feira
Assim eu vou pegar o seu lugar no Ranking ;)
Onde vamos jogar hoje ?
Dona Suel ?
Japi?
Dj ?
On 21/06/2013, at 12:37, Pessoal <ronald...@gmail.com> wrote:
Galera,
Hoje tenho uma festa surpresa de um amigo meu as 20:00hs
Portanto ficarei mais um dia ausente da Jogatina.
Se tiver alguém disposto a jogar, hoje, agora ou de 15hs as 19hs ou 16hs as 19hs é só avisar.
E estou dentro no convite que a Rachel fez de jogarmos no fim de semana na casa dela e do DJ.
Abs.
De: Danton Coelho [mailto:dantonc@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 13:54
Para: maria ganem
Cc: Ronaldo C.; Daniel Japiassu; ekeepgames
Assunto: Re: DashBoardGame
Hajahahaha. Vcs tão demais!
On Thursday, June 20, 2013, maria ganem wrote:Japi deu esse conselho é? Engraçado, achei que quem precisava ouvir isso era ele...
Em 20 de junho de 2013 13:28, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:
Na verdade eu ví 2 filmes sozinhos, pois a erica acabou chapando depois do rango.
Em 20 de junho de 2013 13:26, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:
Segui o conselho do Japi: "As vezes, quando tiver jogo dia de semana, responde que não vai, e faz alguma coisa com ela".
Sábias palavras do teu irmão.
Vimos um filminho, pedimos um japônes e tal.
Quanto a minha assiduidade, consultem o DashBoard.
Se preparem que no próximo jogo, acho que vou ganhar. Já conseguiremos jogar o City Of Horror?
Em 20 de junho de 2013 13:17, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:
Sinistro é o Ronaldo escrever isso 3 da matina e não ter vindo jogar...
On Jun 20, 2013 3:24 AM, "Pessoal" <ronald...@gmail.com> wrote:
Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.
<image001.jpg>