DashBoardGame

0 views
Skip to first unread message

Pessoal

unread,
Jun 20, 2013, 2:23:53 AM6/20/13
to ekeep...@googlegroups.com, ekeep...@gmail.com

Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.

 

image003.jpg

Ricardo Correa

unread,
Jun 20, 2013, 10:47:05 AM6/20/13
to Pessoal, ekeep...@googlegroups.com, ekeep...@gmail.com
Ronaldo,

  Ontem  não jogamos  City Of Horror , foi Agricola seguida de uma tentativa de aprender as regras do City.

Abraço,
  Ric


PS: "Last of Us" é MUITO bom!


On 20/06/2013, at 03:23, Pessoal <ronald...@gmail.com> wrote:

Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.
<image003.jpg>
 

-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Daniel Japiassu

unread,
Jun 20, 2013, 12:17:18 PM6/20/13
to Ronaldo C., Dan C, ekeepgames
Sinistro é o Ronaldo escrever isso 3 da matina e não ter vindo jogar...



On Jun 20, 2013 3:24 AM, "Pessoal" <ronald...@gmail.com> wrote:

Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.

 

--
image003.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jun 20, 2013, 12:26:04 PM6/20/13
to Daniel Japiassu, Dan C, ekeepgames
Segui o conselho do Japi: "As vezes, quando tiver jogo dia de semana, responde que não vai, e faz alguma coisa com ela".
Sábias palavras do teu irmão.

Vimos um filminho, pedimos um japônes e tal.

Quanto a minha assiduidade, consultem o DashBoard.

Se preparem que no próximo jogo, acho que vou ganhar. Já conseguiremos jogar o City Of Horror?
image003.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jun 20, 2013, 12:28:16 PM6/20/13
to Daniel Japiassu, Dan C, ekeepgames
Na verdade eu ví 2 filmes sozinhos, pois a erica acabou chapando depois do rango.
image003.jpg

maria ganem

unread,
Jun 20, 2013, 12:44:25 PM6/20/13
to Ronaldo C., Daniel Japiassu, Dan C, ekeepgames
Japi deu esse conselho é? Engraçado, achei que quem precisava ouvir isso era ele...  
--

GNT - Que Marravilha!
Pesquisa de personagem
Maria Ganem
99424426

image003.jpg

Danton Coelho

unread,
Jun 20, 2013, 12:54:07 PM6/20/13
to maria ganem, Ronaldo C., Daniel Japiassu, ekeepgames
Hajahahaha. Vcs tão demais! 
image003.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jun 20, 2013, 1:04:19 PM6/20/13
to Danton Coelho, maria ganem, Daniel Japiassu, ekeepgames
image003.jpg

Pessoal

unread,
Jun 22, 2013, 12:13:20 PM6/22/13
to ekeepgames

Segue atualização

 

De: Ricardo Correa [mailto:corre...@gmail.com]
Enviada em: sábado, 22 de junho de 2013 02:32
Para: daniel japiassu
Cc: Ronaldo C.; Francisco Serpa; Renato Japi; ekeepgames
Assunto: Re: Joga-a-Tina de Sexta Feira

 

eu sou horrível nesse jogo.

Em 22/06/2013 02:18, "Daniel Japiassu" <danie...@gmail.com> escreveu:

Resultado
Maria 39
Dj 33
Japi 31
Ric 17
Fran 15

On Jun 21, 2013 7:42 PM, "Francisco Serpa" <francis...@gmail.com> wrote:

To terminando de jantar aqui com meu irmão e minha mãe, depois posso partir pro japi. E ai Japi, é so chegar? A partir de que horas?

Ps.: nao sei as regras de nenhum desses jogos novos, mas como a gente diz no IME, na hora sai.


Em Jun 21, 2013, às 6:52 PM, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:

20h?

Vi varios videos do City e acho que entendi, é jogo para jogar doidão todas as decisões são baseadas em voto, com alianças, troca de recurso por voto, traição e o cacete.

 

Acho que vai ser divertido pra quebrar um pouco os jogos bem serios que a gente tem jogado, pode ser bom jogo pra se jogar como segundo da noite pois não é tão demorado....

 

 

 

2013/6/21 Renato Japi <renat...@gmail.com>

aqui em casa fran

 

viuva lacerda 249 bloco 1 apt 503

 

a hora nego tem q confirmar

eu ja to aqui

 

 

 

2013/6/21 Francisco Serpa <francis...@gmail.com>

Onde e que horas?


Em Jun 21, 2013, às 5:42 PM, Renato Japi <renat...@gmail.com> escreveu:

8, 9 ?

 

fran tem q jogar

 

eu aqui so tenho o agricola

como o ronaldo nao vem, eh ou agricola, ou key flower ou o do zumbi, tras os seus 2

acho q hj da pra jogar ou 2 mesas, ou 2 jogos seguidos

 

2013/6/21 Daniel Japiassu <danie...@gmail.com>

Que horas no Japi?

 

Fran vai jogar??

 

Qual vai ser o jogo?

 

2013/6/21 Pessoal <ronald...@gmail.com>

Demoro então.

Se sairmos do evento cedo, pois não sei que horas acaba, nos comunicamos e se tiver mais jogo vamos pro Japi.

 

De: Renato Japi [mailto:renat...@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 21 de junho de 2013 16:40
Para: Ricardo Correa
Cc: Rachel Loerch; Ronaldo C.; Daniel Japiassu; ekeepgames
Assunto: Re: Joga-a-Tina de Sexta Feira

 

cheguem mais

 

as portas estao sempre abertas a vcs

 

2013/6/21 Ricardo Correa <corre...@gmail.com>

E ai Japi ?

 

Fechou ?

 

On 21/06/2013, at 16:04, Rachel Loerch <rache...@gmail.com> wrote:

 

Alguem falou que vai ter protesto no Ipanema na plaza general Osorio. Acho q e melhor na casa do Japi...

 

2013/6/21 Ronaldo C. <ronald...@gmail.com>

dependendo da hora, após o evento poderemos comparecer.

Qual o game?

 

Em 21 de junho de 2013 15:52, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:

 

E aí galera, vai rolar hoje?

 

Aonde??

 

Quem confirma?

 

2013/6/21 Pessoal <ronald...@gmail.com>

Tomara, significa que vc está melhorando.

 

De: Ricardo Correa [mailto:corre...@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 21 de junho de 2013 13:16
Para: Pessoal
Cc: 'ekeepgames'
Assunto: Re: Joga-a-Tina de Sexta Feira

 

Assim  eu vou pegar o seu lugar no Ranking ;)

 

 

Onde vamos jogar hoje ?

 

 

Dona Suel ?

Japi?

Dj ?

 

 

On 21/06/2013, at 12:37, Pessoal <ronald...@gmail.com> wrote:

 

Galera,

 

Hoje tenho uma festa surpresa de um amigo meu as 20:00hs

 

Portanto ficarei mais um dia ausente da Jogatina.

Se tiver alguém disposto a jogar, hoje, agora ou de 15hs as 19hs ou 16hs as 19hs é só avisar.

 

E estou dentro no convite que a Rachel fez de jogarmos no fim de semana na casa dela e do DJ.

 

Abs.

 

De: Danton Coelho [mailto:dantonc@gmail.com
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 13:54
Para: maria ganem
Cc: Ronaldo C.; Daniel Japiassu; ekeepgames
Assunto: Re: DashBoardGame

 

Hajahahaha. Vcs tão demais! 

On Thursday, June 20, 2013, maria ganem wrote:

Japi deu esse conselho é? Engraçado, achei que quem precisava ouvir isso era ele...  

Em 20 de junho de 2013 13:28, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:

Na verdade eu ví 2 filmes sozinhos, pois a erica acabou chapando depois do rango.

Em 20 de junho de 2013 13:26, Ronaldo C. <ronald...@gmail.com> escreveu:

 

Segui o conselho do Japi: "As vezes, quando tiver jogo dia de semana, responde que não vai, e faz alguma coisa com ela".

Sábias palavras do teu irmão.

 

Vimos um filminho, pedimos um japônes e tal.

 

Quanto a minha assiduidade, consultem o DashBoard.

 

Se preparem que no próximo jogo, acho que vou ganhar. Já conseguiremos jogar o City Of Horror?

Em 20 de junho de 2013 13:17, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com> escreveu:

Sinistro é o Ronaldo escrever isso 3 da matina e não ter vindo jogar...

 

 

 

On Jun 20, 2013 3:24 AM, "Pessoal" <ronald...@gmail.com> wrote:

Segue atualização. Dj sinistro 60% das vezes em primeiro.

<image001.jpg>

 



 

--

Rachel Loerch

blog:  www.rachelsrantings.com

image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages