Vamos marcar dia 12 aqui em casa? Eu não vou jogar mais minha mãe vai chegar de manha com o presente de aniversário do daniel. Ele sabe e um joga mais não sabe qual... ;)
Jogar ninguem quer né?--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Japi sabe ;)