Galera, quem Ta com o app do Agricola me manda o email q usou para cadastrar e o telefone para incluir no WhattsApp (ele nao tem In game chat).
O jogo online eh bem maneiro. Mas nao tem muita gente então temos q armar!
Eu to online agora com o Mauro. Alguém mais?
--
Sent from Gmail Mobile