DashBoardGame

3 views
Skip to first unread message

Pessoal

unread,
Jul 6, 2013, 6:42:10 PM7/6/13
to ekeep...@googlegroups.com, ekeep...@gmail.com

Danton ontem ganhou os dois games.

No agrícola levou mole. Utilizou de primeira uma carta boa: a cada pegamento de grão “plowzava” um field.

No puerto rico ganhou na primeira vez que jogamos com 52 (detalhe que eu fiz 51 pontos). Ganhou na estratégia da grana: 2 large violet buildings.

 

Estuporou na posição absoluta (100% de aproveitamento em 2 jogos [válidos!!!]) e já ta vindo coladinho no Ricardo no Ranking Geral. Ric precisa de menas desatenção.

 

 

 

image001.jpg

Danton Coelho

unread,
Jul 6, 2013, 7:05:27 PM7/6/13
to Pessoal, ekeep...@googlegroups.com, ekeep...@gmail.com
E hj, tem mais???  To de bob geral. 

Abs
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
image001.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jul 6, 2013, 7:06:17 PM7/6/13
to Danton Coelho, ekeep...@googlegroups.com, ekeep...@gmail.com
Chega ae. Ric vem tb
image001.jpg

Daniel Japiassu

unread,
Jul 7, 2013, 12:45:10 PM7/7/13
to Ronaldo C., ekeep...@gmail.com, Dan C, ekeep...@googlegroups.com

Hoje é dia de bota X Flu.

Se quiserem aproveitar o ppv e jogarem cedo, estou de portas abertas.

To vendo que agrícola e puerto o buraco tá beeeem embaixo. Mas o importante é participar!

image001.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jul 7, 2013, 12:56:16 PM7/7/13
to Daniel Japiassu, ekeep...@gmail.com, Dan C, ekeep...@googlegroups.com
To ligando pro ric.
image001.jpg

Pessoal

unread,
Jul 7, 2013, 2:46:50 PM7/7/13
to ekeep...@googlegroups.com, ekeep...@gmail.com

Últimos 2 games, os de sábado para domingo.

image001.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jul 7, 2013, 2:49:56 PM7/7/13
to Daniel Japiassu, ekeep...@gmail.com, Dan C, ekeep...@googlegroups.com
Eu e ric vamos.
To so no aguardo do Ric. Ele tá com o pedrinho e depois vai me pegar aqui.

image001.jpg

Daniel Japiassu

unread,
Jul 7, 2013, 3:20:44 PM7/7/13
to Ronaldo C., ekeepgames

O jogo começa 18:30.

Mais alguém se animou?

Se tiver pouca gente podemos jogar um de quatro.

Abraço

image001.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jul 7, 2013, 3:27:50 PM7/7/13
to ekeepgames, ekeep...@gmail.com
A Erica tá viajando, seu irmão e a Maria estão em Macacu.

Danton Coelho

unread,
Jul 12, 2013, 12:16:19 PM7/12/13
to ekeepgames
Tenho que correr atras dessa parada ai! Quais os criterios para partidas validas no ranking? (minimo de jogadores, prazo de convocação, etc..)



Em 12 de julho de 2013 13:09, Pessoal <ronald...@gmail.com> escreveu:

A primeira coluna da tabela é a data dos jogos

 

28/05 agricola, 31/05 Agricola...16/06 Puerto Rico e assim vai

 

28/5

Agricola

31

 

28/5

Agricola

28

31/5

Agricola

21

 

31/5

Agricola

18

1/6

Agricola

16

 

1/6

Agricola

19

2/6

Agricola

43

 

2/6

Agricola

30

8/6

Agricola

24

 

8/6

Agricola

12

9/6

Agricola

25

 

9/6

Agricola

19

13/6

Agricola

33

 

13/6

Agricola

35

16/6

Puerto Rico

34

 

16/6

Puerto Rico

36

19/6

Agricola

15

 

 

 

 

 

21/6

Agricola

31

 

 

 

 

 

23/6

Agricola

36

 

23/6

Agricola

49

6/7

 

 

 

 

6/7

Agricola

28

6/7

 

 

 

 

6/7

Puerto Rico

51

7/7

 

 

 

 

7/7

Eclipse

16

7/7

 

 

 

 

7/7

Railways Of The World

17

9/7

 

 

 

 

9/7

Eclipse

23

12/7

Eclipse

30

 

12/7

Eclipse

32

 

 

De: Ricardo Correa [mailto:cor...@lda.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 12 de julho de 2013 13:06
Para: Pessoal; Daniel Japiassu; Carlos Aranha; Erica Chiesse; maria ganem; dan...@gmail.com; Japi; Rachel Loerch
Assunto: Re: DashBoardGame
Prioridade: Alta

 

Se eu fosse uma ação seria um investimento e tanto ;)

 

A idéia do Dashboard é bacana   e estimula  todo mundo a se superar  e ainda vale como histórico  dos jogos.

 

Agora partidas de 5-6  jogadores no nível que a galera está são muito mais  difíceis até  agora só peguei  partidas  de 3-4 pessoas.

 

Ronaldo, seria maneiro  ter um controle das datas da partidas oque você acha ?

 

E as  damas não vão mais  jogar com os meninos?  Estou sentindo falta da Rachel,  Erika e da tia Maria ;)

 

 

Abraço,

 Ric

 

 

 

Ricardo Correa

Gerente de TI | LDA | Site da Web: www.lda.com.br

telefone: 21.2533.3633. R-22 | email: cor...@lda.com.br

 

From: "Ronaldo C." <ronald...@gmail.com>
Date: sexta-feira, 12 de julho de 2013 12:43
To: Ricardo Correa <cor...@lda.com.br>, Daniel Japiassu <danie...@gmail.com>, Carlos Aranha <ara...@carlosaranha.com.br>, Erica Chiesse <EricaC...@rjzcyrela.com.br>, maria ganem <maria...@gmail.com>, Danton Coelho <dan...@gmail.com>, Renato Japi <renat...@gmail.com>, Rachel Loerch <rache...@gmail.com>
Subject: DashBoardGame

 

Ricardinho em franca recuperação. Tanto no Acumulado como no Absoluto.

 


image001.jpg

Ronaldo C.

unread,
Jul 12, 2013, 12:18:18 PM7/12/13
to Danton Coelho, ekeepgames
Minimo de 3.
Nao tem prazo de convocacao pois decidimos jogar sempre em cima da hora.
Mas todos participantes recebem os emails de onde e quando vai ser.


image001.jpg

Ricardo Correa

unread,
Jul 12, 2013, 6:44:30 PM7/12/13
to Ronaldo C., ekeepgames, Danton Coelho

Hoje  tem game?

image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages