Jogatina

3 views
Skip to first unread message

Danton Coelho

unread,
Jun 28, 2013, 8:02:28 PM6/28/13
to ekeepgames
E ai galera, vai rolar algo hoje ou nesse fim de semana?

Abs,

Renato Japi

unread,
Jun 28, 2013, 8:07:05 PM6/28/13
to Danton Coelho, ekeepgames
cole dan,

sei la dos vermes
eu to de bob por enquanto

2013/6/28 Danton Coelho <dan...@gmail.com>
E ai galera, vai rolar algo hoje ou nesse fim de semana?

Abs,

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "eKeepGames" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para ekeepgames+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Danton Coelho

unread,
Jun 28, 2013, 8:23:26 PM6/28/13
to ekeepgames
Pode ser aqui em casa tranquilo. Eu to de bob com a Nat aqui...

RONALDO

unread,
Jun 29, 2013, 1:23:10 AM6/29/13
to Danton Coelho, ekeepgames
Fala galera. Fomos para um aniversario. Chegamos agora.  To seco pra jogar.
Hoje assisti e li o tutorial do Tzolkin. Um jogo com um conceito bem maneiro. Êh workplacement onde o tempo que o trabalhador fica aumenta a recompensa. Só que é 4 players.



Enviado via iPad

Danton Coelho

unread,
Jul 5, 2013, 6:17:10 PM7/5/13
to RONALDO, ekeepgames
Hj tem???
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages