Aloha!
E ai pesoal, tudo certo? Espero que sim.
Estou escrevendo para deixar o link para uma ótima discussão que está rolando no LogoBR a respeito do branding (gerencia de marca) da Coca-Cola versus branding da Pepsi, tendo seus logotipos como pano de fundo. Está muito bom e de alto nível a discussão. Fica ai a dica =)
http://logobr.wordpress.com/2009/07/30/coca-cola-vrs-pepsi-logotipos/E pra quem ainda não viu, o Pão de Açúcar mudou de logotipo. Hoje, foi postado duas imagens do novo logo aplicado em sacolas do supermercado, em preto. O update está no fim do post:
http://logobr.wordpress.com/2009/07/14/novo-logo-pao-de-acucar-logobr/Abs
Daniel
PS: se estiver atrapalhando, por favor, me comuniquem ok. =)