QUINTA FEIRA 11:00!!!

0 views
Skip to first unread message

Marina Laurentiis

unread,
Sep 4, 2012, 11:33:10 AM9/4/12
to eja...@googlegroups.com
Gente quinta feira as 11 hrs a galerta vai ta no bosque pra almocar!!!  Vamos tentar  não atrasar...
 Fora isso ; Tem um monte de coisa no Facebook quem nao entro la depois do fds da uma entrada...
Tem uns roles do Sarti ...
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages