Visita ao CIEJA em São Paulo: Marina ficou responsável por falar com a dona Eida, a idéia é ir no CIEJA na segunda-feira dia 13 de manhã.
Fim de semana de formação: 1/9 e 2/9 : O fim de semana de formação será no meu sítio ( MARINA) sairemos sábado 1/9 as 18:00 e voltaremos segunda (3/9) de manhã;
O sítio fica a 40 min de Campinas e de São Paulo. Proposta do fds: cada um pensará individualmente ou com outras pessoas alguma atividade para o fds. Um texto, uma musica, um filme, uma aula, ou qualquer coisa que ache pertinente à nossa formação dentro do projeto de EJA.
Próxima reunião: Marcada para dia 10/8 ( sexta-feira) 12:00 no IE. A ideia é comer no bandejão novo, por isso seria bom que todo mundo estivesse com o RA carregado. LEITURA: CAP 2 do Pedagogia do Oprimido- Paulo Freire. Disponível no xerox do IE na "Pasta Secreta" .
Além disso foi proposto que todos tentem pesquisar e entrar em contato com materiais didáticos que possam nos ajudar a ter uma noção de como pensar as aulas e os exercícios.