Repasse reunião Quinta-feira dia 2/8

2 views
Skip to first unread message

marina.barzaghi

unread,
Aug 6, 2012, 11:45:52 AM8/6/12
to eja...@googlegroups.com
Visita ao CIEJA em São Paulo: Marina ficou  responsável por falar com a dona Eida,  a idéia é ir no CIEJA  na segunda-feira dia 13 de manhã.
Fim de semana de formação:  1/9 e 2/9 :  O fim de semana de formação será no meu sítio ( MARINA) sairemos sábado 1/9 as 18:00 e voltaremos segunda (3/9) de manhã; 
O sítio fica a 40 min de Campinas e de São Paulo.  Proposta do fds:  cada um pensará individualmente ou com outras pessoas alguma atividade para o fds. Um texto, uma musica, um filme, uma aula, ou qualquer coisa que ache pertinente à nossa formação dentro do projeto de EJA. 
Próxima reunião:  Marcada para dia 10/8 ( sexta-feira) 12:00 no IE. A ideia é comer no bandejão novo, por isso seria bom que todo mundo estivesse com o RA carregado. LEITURA: CAP 2  do Pedagogia do Oprimido- Paulo Freire. Disponível no xerox do IE na "Pasta Secreta" .
Além disso foi proposto que todos tentem pesquisar e entrar em contato com materiais didáticos que possam nos ajudar a ter uma noção de como pensar as aulas e os exercícios.

Marina Laurentiis

unread,
Aug 6, 2012, 12:18:12 PM8/6/12
to eja...@googlegroups.com
Ah quem foi na reunião: Carol 09, Carol 012, Marina 012, Marina 09, Marcela, Camila, Tom, Carlos, Andrew. Acho que foi isso...
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages