Marina
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "EJA-IE" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para eja-ie+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Acho melhor deixar pra outra semana tbm. Falei com a Cida, mas é só alguém que estiver no ie de manhã avisar q não vamos almoçar, q tá td certo, não fizemos um combinado...