Fwd: Para turma do EJA IE/FE - EDITAL DE 10 MIL

0 views
Skip to first unread message

Marina Laurentiis

unread,
Aug 29, 2012, 3:33:50 PM8/29/12
to eja...@googlegroups.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Eduardo Tinti Dudi <dudi.u...@gmail.com>
Data: 29 de agosto de 2012 15:20
Assunto: Fwd: Para turma do EJA IE/FE - EDITAL DE 10 MIL
Para: marina ie <marina....@gmail.com>




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Vinícius Todorov <todo...@hotmail.com>
Data: 28 de Agosto de 2012 18:05
Assunto: Para turma do EJA IE/FE - EDITAL DE 10 MIL
Para: dudi.u...@gmail.com, Bernardo Economia <bernar...@gmail.com>, drag...@gmail.com


Repassar para Andrew e Marina


"Os editais têm como objetivo apoiar financeiramente propostas que se insiram no Planejamento Estratégico Institucional da Unicamp, tendo em vista a Missão e Visão do GGBS, contemplando ações cujo foco seja a comunidade de servidores da Unicamp (funcionários e docentes) e não atendidas em outras modalidades de financiamento."

http://sistemas.rei.unicamp.br/ggbs/noticias.php?area=editais


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages