---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Lorenza de Assis Bertoldo <lor...@eco.unicamp.br>
Data: 22 de agosto de 2012 09:24
Assunto: Re: Reunião com Prof. Fernando Sarti - Remarcar
Para: Marina Laurentiis <
marina....@gmail.com>
Olá Marina,
Bom dia. Tudo bem?
Fica marcado então para amanhã, quinta, 23/08, às 16:30 h.
Caso haja qualquer problema, por favor, avise-me.
De nada e att;
Lorenza
Em 21 de agosto de 2012 20:24, Marina Laurentiis
<marina....@gmail.com> escreveu:
Lorenza
Infelizmente quinta às 10:00 tenho aula, posso quinta antes das dez ou depois das 16:00. posso também na hora do almoço ou sexta qualquer hora.
Obrigada
Marina