FDS de formação do eja

2 views
Skip to first unread message

Marina Laurentiis

unread,
Jul 8, 2012, 8:25:10 PM7/8/12
to eja...@googlegroups.com
Gente o FDS de formação eu propus que fosse no meu sítio... Fica em bragança paulista a 70 km de Campinas e maios ou menos a mesma coisa de São Paulo. Tinha pensado que cada um .. ou duas ou tres pess juntas sei la.... mas que cada um pensasse em uma atividade.. um texto ...uma aula.. qualquer coisa que pesquisou nas ferias e ache legal a gente compartilhar.... Que cs acham? Beijinhos

Camila Unis Krepsky

unread,
Jul 9, 2012, 7:14:12 PM7/9/12
to eja...@googlegroups.com
Acho muito boa a idéia! Quando o Caeco fez um fds formação nesse formato deu super certo, o pessoal integrou bastante e surgiram muitas idéias das atividades/discussões.
Acho legal fazer um fds de formação no sítio pro nosso eja!
Beijos

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages