You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to eja...@googlegroups.com
Gente eu e a Gabriela Aguillar fizemos o supermercado!! Deu 25 reais para cada e eu que paguei! Vamos organizar os carros de CAMPINAS?? eu vou com carro precisa de mais UM Camila Unis Krepsky voce pode ir de carro?? Não tem como nos encontraremos no estacionamento pq vai estar fechado por causa do UPA vamo nos encontrar na frente do AULLUS as 18:00 pode ser???? Outra coisa... Nao sei se todo mundo viu o rolê do EDITAL! acho que a gente tem que discuttir isso....