0 views
Skip to first unread message

Marina Laurentiis

unread,
Aug 31, 2012, 6:59:20 PM8/31/12
to eja...@googlegroups.com
Gente eu e a Gabriela Aguillar fizemos o supermercado!!
Deu 25 reais para cada e eu que paguei!
Vamos organizar os carros de CAMPINAS?? eu vou com carro precisa de mais UM Camila Unis Krepsky voce pode ir de carro?? Não tem como nos encontraremos no estacionamento pq vai estar fechado por causa do UPA vamo nos encontrar na frente do AULLUS as 18:00 pode ser????
Outra coisa... Nao sei se todo mundo viu o rolê do EDITAL! acho que a gente tem que discuttir isso....
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages