Ausência essa semana

0 views
Skip to first unread message

Camila Unis Krepsky

unread,
Sep 11, 2012, 11:56:31 PM9/11/12
to eja...@googlegroups.com

Pessoal, dei um mal jeito na coluna, vou ficar de cama ate domingo. Desculpem nao poder estar ai na semana de integracao. qqr coisa to cel e no email. Como foi hj? Beijos

Carolina Trindade

unread,
Sep 12, 2012, 10:26:18 AM9/12/12
to EJA
Oi Camila!!!

Você tem conseguiu algum exercício básico pra gnt passa para galera sexta?

Bjos e melhoras,

Carols!

Date: Wed, 12 Sep 2012 04:56:31 +0100
Subject: Ausência essa semana
From: ca.unis...@gmail.com
To: eja...@googlegroups.com


Pessoal, dei um mal jeito na coluna, vou ficar de cama ate domingo. Desculpem nao poder estar ai na semana de integracao. qqr coisa to cel e no email. Como foi hj? Beijos

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "EJA-IE" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para eja-ie+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Camila Unis Krepsky

unread,
Sep 12, 2012, 11:48:43 AM9/12/12
to eja...@googlegroups.com

Carlos, pensei em montar algumas situações problema, uma pra cada operacao básica, uma de fracao, porcentagem e uma de sequencia (lógica). Vou montar uma proposta e vcs dizem o q acham.

Uma pergunta: que tema vcs sugerem pra essa aula inicial? Supermercado?

Beijos

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages