Pessoal, dei um mal jeito na coluna, vou ficar de cama ate domingo. Desculpem nao poder estar ai na semana de integracao. qqr coisa to cel e no email. Como foi hj? Beijos
Carlos, pensei em montar algumas situações problema, uma pra cada operacao básica, uma de fracao, porcentagem e uma de sequencia (lógica). Vou montar uma proposta e vcs dizem o q acham.
Uma pergunta: que tema vcs sugerem pra essa aula inicial? Supermercado?
Beijos