RETOMANDO!

2 views
Skip to first unread message

marina.barzaghi

unread,
Jul 31, 2012, 6:33:36 PM7/31/12
to eja...@googlegroups.com
Gente tudo bom?
Então... as ferias passou... o semestre comecou ... e penso que temos que retomar o EJA  o mais rapido possivel, pra  conseguirmos nos organizar e encaixar esse tempo na correria ....
Proponho SEXTA a hr.... eu posso qualquer uma mas proponho no ALMOCO tipo 12:00 que normalmente é um horario que todo mundo pode...
QUe acham?

Camila Unis Krepsky

unread,
Jul 31, 2012, 6:51:24 PM7/31/12
to eja...@googlegroups.com

Essa semana excepcionalmente, meu dia de folga vai ser na quinta e não na sexta. Podemos fazer a reunião na quinta?
Beijos

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "EJA-IE" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para eja-ie+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Tomás Fava

unread,
Jul 31, 2012, 10:13:04 PM7/31/12
to eja...@googlegroups.com
posso em ambos os dias!

Daniel Fazoli

unread,
Jul 31, 2012, 10:22:36 PM7/31/12
to eja...@googlegroups.com
posso
Daniel A. Fazoli
(Ham)
(11)  7047-1800
(19) 3305-6122

Carolina Trindade

unread,
Aug 1, 2012, 9:14:59 AM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
To dentro!!!


Date: Tue, 31 Jul 2012 15:33:36 -0700
From: marina....@gmail.com
To: eja...@googlegroups.com
Subject: RETOMANDO!

Carlos Iramina

unread,
Aug 1, 2012, 9:50:34 AM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
Na quinta ou na sexta?
Eu posso nos dois dias.

2012/8/1 Carolina Trindade <carolina_...@hotmail.com>

Guilherme Teijeiro

unread,
Aug 1, 2012, 10:24:49 AM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
Posso ir também!

Andrew da costa

unread,
Aug 1, 2012, 12:16:32 PM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
Também topo os dois dias!

2012/8/1 Guilherme Teijeiro <guite...@gmail.com>

Carolina Mendonça

unread,
Aug 1, 2012, 3:25:48 PM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
Eu posso nos dois dias também!

Marina Laurentiis

unread,
Aug 1, 2012, 5:44:28 PM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
Amanha na hora do almoco a gente se encontra no IE entao? 


Tomás Fava

unread,
Aug 1, 2012, 6:14:28 PM8/1/12
to eja...@googlegroups.com
quinta feira todo mundo no IE meio dia!


Em 1 de agosto de 2012 18:44, Marina Laurentiis <marina....@gmail.com> escreveu:
Amanha na hora do almoco a gente se encontra no IE entao? 

Guilherme Teijeiro

unread,
Aug 4, 2012, 10:18:39 PM8/4/12
to eja...@googlegroups.com
Oi galera,

Infelizmente não pude ir à reunião. Alguém pode fazer um repasse?
Eu encontrei este livro online que podemos usar como material didático. Gostaria de saber oq vcs acham.

http://books.google.com.br/books?id=BXq7tVTZ83wC&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false

Marina Arbex

unread,
Sep 19, 2012, 5:44:36 PM9/19/12
to eja...@googlegroups.com
Galera,
Reunião da semana sexta-ferira dia 21/09! Nos encontramos às 13h na cantina do IE. É importante a presença de todos.
Beijinhos
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages