Essa semana excepcionalmente, meu dia de folga vai ser na quinta e não na sexta. Podemos fazer a reunião na quinta?
Beijos
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "EJA-IE" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para eja-ie+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Amanha na hora do almoco a gente se encontra no IE entao?